São Paulo, Quinta-feira, 05 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIVERSÃO
Uma das casas mais badaladas dos anos 80 reabre em SP
Madame Satã volta e aposta na sonoridade da década passada

MARCELO OLIVEIRA
da Reportagem Local

Seis anos após o seu desaparecimento, deixando saudades na noite paulistana, o Madame Satã ressuscita e inaugura nova fase a partir de hoje.
Serão três noites especiais de inauguração, até sábado, com ingresso a preço único dando direito a bebida e bufê.
A histórica boate, que funcionou entre 83 e 93, volta no mesmo espaço ocupado antes, mas com outra cara e um espírito completamente diferente.
"Esta é uma nova casa, o local passou por profundas modificações nos últimos anos. É quase ano 2000, bem mais calmo que a loucura dos 80", diz o promotor de eventos da casa, J. Maurício.
A principal diferença talvez seja que o público do Satã nos 80 buscava ouvir novidades da música alternativa. Já o público de hoje procura ouvir a música daquele tempo.
Entre 93 e o final de junho deste ano funcionaram no local o Morcegóvia (93 a 96) e o TheThe (96 a 99), sendo que o último ficou conhecido por aglutinar os fãs da música dos anos 80 -período áureo do Madame Satã.
Já o Satã que começa hoje vai continuar apostando no público fiel formado pelo TheThe, tanto que a equipe de DJ's da casa foi mantida.



O quê: reinauguração do Madame Satã
Onde: rua Conselheiro Ramalho, 873, Bela Vista (região central) Quando: hoje e amanhã, às 23h; sábado, à 0h Quanto: R$ 15, para os três dias Informações: 0/xx/11/285-6754 Internet: madamesata@zip.net



Texto Anterior: Dança: Von Laban é homenageado no Goethe
Próximo Texto: Beat: William Burroughs tem hoje seu "Burroughs Day" em SP
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.