São Paulo, terça-feira, 05 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio tenso atrapalha comércio e comunicações. Lua cheia: em 7/9, às 15h41

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um eclipse lunar se aproxima e ele tem a ver com antigas mágoas, antigas derrotas que ainda mexem com seu coração. Mas o eclipse é sempre uma chance de deixar que as coisas se resolvam sem interferir. Abandone essas memórias. Comece por hoje. Irá fazer bem a você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão entre Mercúrio e Netuno significa dificuldade em se fazer entender, em se fazer compreender pelas pessoas. Seja específico, nada genérico, e não faça alusões a fofocas e comentários alheios, para evitar ter problemas. Proximidade de um eclipse transtorna o ambiente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Palavras claras, postura simples, direta e honesta ajudarão bem mais seus interesses do que artimanhas mentais. Nada de muita sofisticação ao emitir ordens aos subalternos. Não contrate ninguém hoje, você pode ser enganado! E cuidado com médicos e diagnósticos, para não errar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão astral de hoje significa necessidade de observar mais e agir menos. Os cancerianos são sensíveis e sentem a pressão que está vindo com o eclipse em breve. É tempo de se beneficiar um pouco mais da originalidade dos pensamentos novos! Abra-se para o futuro, sem medos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aspectos tensos envolvendo Mercúrio são barril de pólvora nos contatos familiares e profissionais! Sem querer, pela palavra e pelo pensamento, você tende a atrair a má vontade dos que antes estavam ao seu lado. Seja menos intenso nas suas posições. Sonde, informe-se, meça palavras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sentimento confuso e emoções contraditórias. Tudo isso envolve as parcerias. Sejam de trabalho ou de vida, você não anda muito bem com elas. Talvez porque goste de tudo organizado e previsível, e essas pessoas amem o desconhecido ritmo do futuro. E estejam abertas a ele. Sinta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Momentos de chateação e de preocupação se alternam e você talvez se sinta sem saída, procurando algo que ainda não existe. Nem mesmo a palavra de uma pessoa amiga pode dar paz ao seu coração. Relação com chefes está problemática. Contatos se perdem, há mal-entendidos no ar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A beleza dos enigmas desvendados é o que o atrai para estudos profundos, muitas vezes de temas complexos. Mercúrio, que até então estava favorecendo as palavras da sua tribo, está arrevesado hoje. A atenção some, a indiscrição aumenta, o erro se multiplica. Cuidado onde pisa, olhe mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está atravessando um período turbulento com a proximidade do eclipse lunar em Peixes, que vai incidir no seu âmbito doméstico. Revolucionar a vida começa de dentro, no coração. Às vezes, a revolução vem de fora para dentro. Agora, não, daí o tremor impede a atenção no externo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A música e o cinema serão seus auxílios mais importantes neste momento de dúvidas e você merece se dar essa chance! Um dia confuso como o de hoje requer mais do que raciocínio. Exige confiança num sexto sentido, num plano maior. Expressividade comprometida. Amor em baixa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sentimentos confusos? Falta de definição? De rumos? O clima astral aponta isso mesmo para você! Não se espante e confie, porque da turbulência virá uma crise que o levará a uma posição mais ampla, generosa e flexível. E tudo o que você precisa agora é não teimar em posições batidas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os piscianos estão em período delicado e fragilizados. Pelo menos é disso que fala o próximo eclipse lunar, que promete avivar alguns questionamentos. Nervosismo, insônia, agitação interior têm a ver com isso. Eletricidade aumenta e as menores esperas se tornam insuportáveis. Garra!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.