São Paulo, sexta-feira, 05 de outubro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aguarde o retorno de pendências com parceiros, afaste a impaciência para lidar com temas que imaginava ter solucionado bem. Além disso, examine com prudência o que pode investir em quem já provou estar bem-intencionado, mas ainda não se de cidiu por você com a clareza necessária.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua passa hoje por este signo, sinal de que sua sensibilidade estará à flor da pele. Para se desviar do excesso e de ingerência externa em sua vida, opte pela discrição, porque o silêncio preserva seus planos de futuro. Prefira atividades criativas e calmas, que manterão sua saúde em bom estado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O astral de hoje ajudará você a procurar sentido no que faz, a resgatar alguma explicação para coisas que ocorrem ciclicamente em sua vida. Seria ideal reservar um tempo para sentir a presença e a ausência do que faz parte do seu mundo. Cor, forma, sabor e textura resgatarão sentidos perdidos.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)
Instabilidade nas relações tornarão você inseguro(a) em iniciativas conjuntas. Você precisa de apoios e eles devem ser confiáveis. O teste pode acontecer hoje. Só assim você se comprometerá pessoalmente. O cotidiano impõe a revisão crítica de procedimentos, o que torna isso mais difícil.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio está em retrogradação desde o último dia 2, trazendo alguma preocupação mental e a percepção de que precisa mesmo mudar o jeito como anda tocando a vida cotidiana. Você tem algum tempo para mudar detalhes, melhorar seu desempenho e fazer com que o tempo aja a seu favor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para que você possa se sentir verdadeiramente útil, impõe-se pensar de outra maneira. Algo não anda bem nas suas finanças e você esperava algo que não deu os frutos desejados. Agora precisará rever estratégias; seu regente Mercúrio impõe o aprimoramento de seus talentos. Isso terá sucesso!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se o sucesso para você é ser independente e criativo, repense acordos passados. Com um pouco de concentração, poderá modificar o que está injusto e dissonante, trazendo para si mais harmonia. Sem isso, você não terá ânimo para seguir adiante em projeto algum, perdendo o dom criativo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é um daqueles dias em que sua natureza clamará por falar alto. Colocar em prova a lealdade alheia será uma tentação. Talvez você faça isso só para ter a certeza de que, no fundo, suas desconfianças tinham razão de ser. Será fácil ver mais longe e mais fundo do que as argúcias alheias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para expandir seu território você terá hoje de olhar um pouco para os limites estreitos em que se decidem as questões menores da vida. Apesar de sua inspiração ser forte e sua persuasão conquistar corações, os detalhes mais bobos podem levar uma idéia maravilhosa ao fracasso. Seja prático(a)!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você quer impor seu jeito de fazer as coisas e tem conseguido algum sucesso, graças a uma dose extra de ânimo com que Marte brinda você. Hoje a pressão pode aumentar, mas você conta com fôlego longo. Esforçar-se mais pode ser um desafio, mas você não iria pisar em terreno movediço.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dê um jeito na sua toca, cuide se si, proteja-se mais, evitando a indiscrição com quem não conhece direito. Você necessita de uma parada, ainda que por poucas horas. Assim é que seu astral vai melhorar e você vai se sentir mais seguro(a) e firme para continuar sustentando o mesmo pique na batalha.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Talento e inspiração se reúnem hoje para produzir um clima astral ótimo para você exprimir o que sente e pensa. Isso significa uma facilidade maior no trato com as pessoas, que estarão mais abertas para escutar o que você tem a dizer. Perceba como as circunstâncias conspiram a seu favor.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.