São Paulo, quinta-feira, 05 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima astral ainda tenso predispõe a acidentes e rupturas. Lua cheia: em 7/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão astral interpõe parceiros e busca por novidades no trabalho; talvez eles não estejam dispostos a escutar e a incorporar as idéias de renovação e modernidade. Espere mais. Permanece ainda o clima de emoções no ar, um toque para você caprichar na cena romântica hoje!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Novidades e surpresas tendem a ser mal digeridas por você neste momento; faça um esforço para não parecer retrógrado ao que pode melhorar a vida das pessoas à sua volta. Amigos podem ser fonte de contrariedade e você descobrirá algo a respeito que irá mudar sua ótica.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Como adequar seu rasgo criativo à cobrança profissional? Como lidar com um chefe que não dá espaço para você ser autêntico em seu processo de criação? Que resposta dar a um filho que não respeita seus valores? Perguntas como essas levantam outras, mais profundas. Tudo é urgente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você tem espírito maleável e agora sabe vibrar na freqüência de mudanças- mesmo as inesperadas. Porém, alguém em casa não consegue se equilibrar direito nessa maré de novidades. Portanto, cuidado com o que vai dizer. Principalmente, em como irá expressar seu projeto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Confira para não ter surpresas desagradáveis junto a quem cobra taxas e dívidas; pode ser um organismo do Estado ou uma pessoa. O que importa é rastrear o que deve e ainda precisa ser pago com cuidado. E não basta ser racional e equilibrado ao lidar com esses temas. Seja intuitivo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O poder da surpresa, conferido a um parceiro, desarma você hoje. Cuidado com meras ocorrências cotidianas que, de acordo com sua receptividade, podem ter conseqüências irreversíveis e de longo prazo. Especialmente se o assunto resvala em posses materiais, tenha cautela ao manejar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você detém o poder de brilhar, mas precisa estar elástico o suficiente para aceitar que o mundo e a vida têm processos completamente irracionais e ilógicos. A lógica do universal remete a mistérios e agora você não terá tempo nem paciência para pensar. Mire a rotina e trabalhe pela sua harmonia!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Siga sua inspiração, sem se deixar prender por amarras teóricas ou armadilhas que parecem razoáveis, racionais e sensatas, mas que o atarão ainda mais a pesos do passado. Movimento no cenário familiar atrai você a agir com decisão; entretanto, seja firme ao perseguir o que a intuição diz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo o que as pessoas querem de você é que tenha fé e que confie, ainda que não tenha provas. Essa confiança cega exige que pare de fazer perguntas, que se abra para novas freqüências de harmonia, criadas a partir da novidade e da surpresa. Não pressione e não tema o que sentir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal sair um pouco da rotina e se dedicar a algo novo? Por menor que seja, essa ousadia será capaz de resgatar um ar fresco que pode alimentar sua mente e suas idéias. Inspiração pode ser extraída disso. Viagens e assuntos materiais devem ser abordados com cautela e realismo agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você quer agitar sua vida sentimental, hoje é dia. Mas a incursão, para ter sucesso, precisa ser novidadeira, surpreendente e refinada. O perfume da descoberta irá acentuar também as relações corriqueiras: nova apresentação, estilo diferente, reflexão original atrairão chefes e superiores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Senso estético precisa orientar suas novas incursões no campo da apresentação pessoal! Um pouco de ritmo e harmonia só contribuirão para seu sucesso. No amor, tenha paciência e saiba entender as mudanças de humor do parceiro; seu nível de tolerância está chegando a zero...


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.