São Paulo, segunda-feira, 05 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral sugere confronto de interesses. Lua nova: 9/11 às 21h03 em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vibrações arrevesadas de Vênus inauguram semana em que você vai ter de pensar duas vezes antes de agir. Isso neutralizará tendência a quebrar acordos e prejudicar crenças e ideais. Ciúmes tendem a abalar relacionamentos afetivos e sociais. Lua e Vênus em Virgem ajudam na conclusão de tarefas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus arma hoje aspecto com a Lua, favorecendo empreitadas de trabalho e desafios relacionados à carreira ou a alvos que deseja alcançar. Mas essas mesmas vibrações virão carregadas de uma energia intensa; mal-canalizadas produzem choques, e não aproximações com quem você gosta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um traço marcante do cenário astral de hoje é a necessidade coletiva de purificar males e resolver problemas de modo prático e jeitoso. Para você fluir bem nesse astral, situe-se com sensatez -nem divagando demais nem se mostrando interiorizado e distante. Trabalho e família em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A intensidade do cenário astral indica aumento de atenção com detalhes e aspectos corriqueiros do cotidiano. Isso pode ser ótimo, se a idéia for aprender algo que dependa de atenção e minúcia. O outro lado da moeda é se deixar levar por pensamentos obsessivos e ficar preso neles. Supere pela via da arte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comece bem a semana pensando no orçamento doméstico: Lua e Vênus em Virgem acentuam sensibilidade e poder de barganha. Também sinalizam capacidade de trabalhar de modo concreto com critérios de valor e conceitos que promovam benefícios coletivos. Discussões tendem a criar clima pesado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É no seu signo que se concentram Lua, Vênus e Saturno. Três astros que intensificam autoconsciência e sinalizam que você traduzirá altas verdades sem fazer força. Orientação espiritual e filosófica desempenha papel norteador e ressaltam seus dotes em ambiente de trabalho. Amores caminham bem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É bom começar a semana devagar, no ritmo que seu organismo permitir, sem se deixar levar por pressões. Especialmente as que nascem do seu íntimo e que atordoam sua visão crítica. Esse é o sentido da conjunção da Lua e de Vênus, forte até a tarde. À noite, Lua em seu signo traz sensibilidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pela manhã e até a tarde, vibrações poderosas da Lua e de Vênus sinalizam prazer em fazer planos e trabalhar em equipes, desdobrando seu poder de realização em direções práticas. Porém, você enfrentará divergências sobre bens e valores, até materiais. Lua em Libra ameniza tudo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Foco total nas relações com chefes e superiores -para eles, faça sua melhor cara e mostre disposição pronta. Esqueça métodos de pressão e atitudes de cobrança, atos dramáticos ou ultimatos. Só você sairia por baixo, isso vai valer a pena? No amor, siga a mesma regra; à noite será mais fácil se conter e mostrar urbanidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Três planetas ativam seu setor de espiritualidade, religiosidade e tem algo a ver também com estudos e viagens para longe. De algum modo, filhos, desafios pessoais, amores e desejos estão envoltos nessa problemática, com a qual você precisará agir com discriminação, diligencia, praticidade. E, principalmente, ser flexível e aberto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral de hoje inclina a mudanças de planos -não por desejo próprio, mas por intervenção de grupos ou entidades, pessoas mais fortes ou eventos fora de seu controle. Isso quer dizer que terá de ser maleável, adaptando aspirações e procedimentos a realidades mais fortes. Impacto sobre pessoas. À noite, alegrias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário astral de hoje inclina a pensamentos preocupantes, relacionados à carreira e ao trabalho. Talvez um superior realmente o pressione, acenando com um rival, mas o fato é que ninguém se entende, há somente divergência e confronto. Por isso, espere e aguarde. Pressões externas o levariam a errar de propósito.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.