São Paulo, terça-feira, 05 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Índice

PANORÂMICA

Briga na platéia interrompe show do Rappa
Tumultos e brigas na platéia interromperam o show que o grupo O Rappa realizava na noite de anteontem no Clube Jaó, em Goiânia (GO), para cerca de 3. 000 pessoas. O baixista Lauro Farias foi atingido nas pernas por uma lata de cerveja, mas não ficou ferido. Os músicos tiveram de deixar o palco, que foi invadido.
As brigas começaram já na entrada. O clube adiou por duas horas a abertura do portão, devido ao não-pagamento de uma taxa devida ao Ecad ( Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Policiais foram chamados e usaram bombas de gás lacrimogêneo. O empresário do grupo, Alexandre Santos, disse que O Rappa exige que não sejam vendidas bebidas em latas ou garrafas durante seus shows.
O gerente de eventos do clube alugado para a apresentação, Airton Machado Araújo Jr., disse que a administração não foi informada da exigência. (DA AGÊNCIA FOLHA)




Texto Anterior: Leituras de Hilda Hist
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.