São Paulo, quarta-feira, 06 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

Twitter: @barbarabramo

Oscilações na economia internacional podem afetar política nacional. Lua minguante em Libra: 7/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se ontem o clima astral estava um tanto inóspito ou complicado, hoje, pelo contrário, a vibração é de entrosamento e entendimento com quem ama. Os amigos também podem ser personagens estratégicos para seu ambiente ser mais feliz. Amores caminham superbem!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima bom para associar inventividade e liberdade com responsabilidade e experiência. Mas você tem de agir nos bastidores. Não atraia muita atenção sobre si mesmo. Devote um tempo para os que necessitam de ajuda. Pequenos gestos terão um efeito liberador também para você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Domínio de um tema ou capacidade técnica abre portas para ser notado por alguém. Se você andou fazendo força para isso, e nada aconteceu até agora, este é o dia. Retire-se um pouco para meditar sobre a vida e seus propósitos. Alguém de Capricórnio será uma boa companhia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sintonize-se com seus amigos a partir de hoje, fique por dentro do mais contemporâneo na área cultural, reforce sua rede de contatos. Se você circular mais por aí, ficará sabendo de algo que pode mudar bastante um plano de viagem ou estudo. Notícias mais realistas chegam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia poderoso para você perseguir o que ama, o que gosta, com fôlego e persistência. Você está imbuído de uma certeza, não deixe que ela se enfraqueça por conta de críticas alheias. Agora o mais certo é confiar em si mesmo e fazer segredo. Espere uma prova de amor, ela virá.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de querer tudo superorganizado nestes dias! Relaxe e peça ajuda para quem sabe driblar a sorte e o acaso com mais elegância e desenvoltura, assim você poderá aproveitar a onda boa de Mercúrio, que traz algo positivo, mas de um jeito tranquilo. Algo do passado retorna.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O mote deste mês é a despedida de Júpiter do signo de Aquário, que é irmão do seu. Tudo bem, ele retorna a esse signo ainda neste ano, mas agora é aproveitar essa despedida para soltar todo o seu romantismo e aproveitar bem uma bela paixão. Aposte numa identidade de propósitos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Situações de emergência sempre contam com seu tirocínio e poder de visão, e hoje é um dia assim -e, se você encarar a onda astral, vai se beneficiar de vitórias, expansão e muito mais reconhecimento. Aproveite. Não que você ligue para isso: é um bônus extra. No amor, elevação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Entre hoje e amanhã, as luzes astrais iluminarão suas parcerias. Esteja preparado para demandas, confrontos e perguntas. Se você estiver aberto, alguém de Touro ou de Aquário pode ajudar também na realização de algo importante. Escute e seja flexível no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma aura de poder e de encantamento rodeia você -faça com que ela seja benéfica também para quem está em seu ambiente. Um dia bom para apostar em cuidados pessoais, mas também dar carinho a quem gosta de você. Esqueça aquela pessoa que só mostra indiferença.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um toque de arte e de classe em seu ambiente imediato fará toda a diferença para você conseguir manter a mente alerta e a disposição bem-humorada. E, com esses ingredientes, nada nem ninguém irá tirar você do prumo, do objetivo! Olhe bem à sua volta, tem gente a fim de você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A rotina tem sido uma luta, e você tem dado tudo de si nela, siga! Mas, hoje, siga com menos aflição e ansiedade, peça ajuda, deixe para depois o que não pode ser feito agora nem de maneira correta. Também não vale desculpar os outros por seus erros, cada um tem sua responsabilidade!


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.