São Paulo, quinta, 6 de março de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MONÓLOGO
Denise Del Vecchio estréia no Centro Cultural
"Crime Perfeito" faz rica cair na real

da Reportagem Local

Ela é uma mulher madura que tinha uma vida boa, com dinheiro, mas que não percebeu que passou 20 anos do seu casamento como cúmplice das falcatruas do marido deputado e acabou vítima de seu comodismo.
"Crime Perfeito", que estréia hoje, no Centro Cultural São Paulo, traz a história dessa mulher, Vivian Damasceno, interpretada por Denise Del Vecchio.
A peça é um monólogo com 1h15 de duração. Começa com o convite do marido para que Vivian se encontre com ele para um jantar de reconciliação na casa de praia. No trajeto, ela sofre um acidente -armado pelo marido-, mas sobrevive.
"O acidente faz ela acordar para tudo o que está acontecendo em sua vida e o mar de enganações que vive, inclusive os crimes com que é conivente, sem querer", afirma.
Nesse ponto, há conflitos entre o que é real e o que é forjado, de forma quase surreal. "Mas tudo de forma engraçada. A peça vai pelo nonsense com humor."
O cenário está centrado em uma geladeira. "A geladeira é como ela: guarda tudo por muito tempo. Mantém ali, preservado, até um momento em que ela põe para fora e descongela tudo."
A peça é a reviravolta radical que uma pacífica mulher vive. "Ela é capaz de coisas imprevisíveis. Fica diabólica", afirma Del Vecchio. (DR)

Peça: Crime Perfeito Autores: Alzira Andrade e Mauro Toledo Filho Direção: Roberto Vignati Com: Denise Del Vecchio Onde: Centro Cultural São Paulo - sala Paulo Emílio (r. Vergueiro, 1.000, tel. 011/277-3611) Quando: estréia hoje, às 21h30; de qui a sáb, às 21h30; dom, às 20h30 Quanto: R$ 8

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã