São Paulo, sábado, 06 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Purificação de métodos e resgate de objetivos maiores no Brasil. Lua cheia: 6/3, às 20h14, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de deixar antigos métodos de lado e retomar a esperança de pegar um caminho novo, ainda que desconhecido e cheio de nebulosidades. Você é dos que não temem empunhar a bandeira da esperança e seguir em frente com atitude de bravura, como exemplo a seus colegas de trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
De um lado, a necessidade de sintetizar experiências, de conjugar sentidos que respondam a projetos, que liguem amigos, que alimentem esperanças de um amanhã melhor. Do outro lado, o peso do hábito. O desafio nos próximos dias será discriminar alvos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Neste sábado ocorre a cheia lunar. É passado e presente que se confrontam de maneira que exige solução engenhosa e urgente. Você tem pela frente a responsabilidade de perdoar, de unir pessoas. Deixe as críticas e o raciocínio utilitarista para trás. Sem isso, não alcançará segurança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de instabilidade emocional, que pode sentir ondas astrais puxando para lados opostos algumas das pessoas mais chegadas. Seu papel é de articular horizontes comuns, chacoalhar preconceitos e visões estreitas. Com parentes próximos e vizinhos, não fira com palavras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Questões monetárias preocupam, provocando sensação de insegurança. É a Lua cheia que desta vez esgarça ilusões a respeito de sócios, parceiros e clientes dos leoninos. É para escolher entre delegar poder a alguém ou contar apenas com seus parcos recursos, limitantes e limitados. Confie.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Emoções em primeiro plano. Conflitos internos entre o puro e o impuro, entre o certo e o errado podem emergir. Conflitos com outras pessoas também. Você tem de confiar em quem desliza, negaceia, e isso amedronta e põe você temeroso. Não se amargure.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde vulnerável. Lua cheia em Virgem pede descanso, silêncio e muita discrição com vida privada. Se você se criticar demais, pode se sentir pior. É hora de fazer exames de consciência, mas não transforme isso em punição. Não há culpa onde houve humildade e interesse em aprender.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um sonho pode minguar porque você verá com nitidez que ele se baseava em aspiração frágil demais. Isso tem a ver com amores e amizades e de como eles impulsionam o sentido de vida. Mas se você não se entregar ao desconhecido, e abdicar, o sonho se desvanecerá de vez.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Como os geminianos e os virginianos, você também está no centro dos acontecimentos. De algum jeito o efêmero da vida coloca você diante de olhares que espreitam atitudes e cobram responsabilidades. O sentido que busca virá da meditação e recolhimento. E não da forma aceita lá fora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Em dia de Lua cheia, dizem, os loucos ficam mais loucos; alguns mais próximos podem realmente ficar, proteja-se. Metas despencam diante de informações novas que ignorava, ou que não queria perceber. Agora você saberá e poderá se situar no futuro. Próximos dias pedem crença.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Opções difíceis que você teimava em não tomar podem se tornar urgentes. Especialmente no campo financeiro e amoroso. No amor, seu valor é de se render, confiando na união que não respeita limite algum. Quanto ao dinheiro, quanto menos caos melhor, cuide-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suas reivindicações precisam ser levadas a serio. Se não foram até agora, terão de ser, diante de fatos novos, que alteram equilíbrios frágeis. Você não tem de agüentar críticas o tempo todo. Mas também não pode viver numa fantasia de que tudo é perfeito e ilimitado numa relação a dois.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.