São Paulo, terça-feira, 06 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Otimismo e ideais nobres dão o colorido de um dia de enfrentamentos. Lua minguante: 12/3, às 0h54

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral positivo para dar cabo de projetos em equipe e apresentar um plano a seu chefe. Mostre seu potencial de realização. Relações merecem mais paciência hoje, especialmente no início da tarde, quando tendem a se tornar delicadas em razão de sua intemperança. Amor em baixa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Céu anuncia menos facilidade no âmbito material e financeiro, exigindo de você um pouco de sagacidade e abertura para surpresas. Não se prenda a velhos esquemas batidos, procure variar também no modo como executa suas tarefas diárias. Será mais produtivo e divertido. Amores oscilantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Excesso de preocupação torna seu dia um problema! Será que precisa ser assim mesmo? Cuide do que pode resolver por si mesmo, sem delongas e sem depender de mais ninguém. O resto é imponderável. Tenha um plano B na manga na relação com um superior ou cliente. Sentimentos trôpegos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você merece -e precisa- de mais calma para tocar o dia-a-dia. A ajuda de uma mulher ou pessoa chegada será, nesse sentido, estratégica. Portanto, repense seus conceitos. O que importa não é a sua imagem, mas sua segurança emocional. Com ela, tudo será fácil de enfrentar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma pessoa mais jovem poderá ajudar você a resolver um problema crônico. Que tal abrir seu coração e compartilhar suas fragilidades? Pode ser arriscado se você quiser manter a imagem de alguém feito de aço. Até no amor essa imagem já teve seu momento de glória. Hoje, sensibilidade acima de tudo!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para resolver pendência com um cliente ou superior. À tarde, vibrações arrevesadas dos astros conflitam os seus interesses com os dos demais. Daí a importância de criar laços resistentes às intempéries de momento. Por passageiros que sejam, esses conflitos desgastam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você hoje conta com mais apuro e até com sexto sentido, dizendo direitinho para onde tem de se mover. Marte em Aquário tem tudo a ver com alta criatividade e até um espírito esfuziante, pródigo de idéias. O problema será realizá-las na prática. Para tanto, busque amigos leais e confiáveis.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Desconfianças sem base podem toldar seu julgamento a respeito de um colega, ou até mesmo um sócio de trabalho. Não insista com ninguém, apenas observe e deixe as pessoas fluírem ao sabor de suas inclinações. O que você quer saber será desvendado aos seus olhos por meio desse simples gesto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Suas palavras estão se tornando mais eloqüentes e convincentes. Aposte nelas e em seu conhecimento acumulado. Não seja vago ao apresentar seus planos -e evite o começo da tarde para fazer isso! Amores e amizades serão o meio para pacificar sua mente e seu coração. Invista nisso com ânimo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se as pessoas estão ariscas e definitivamente não correspondem aos anseios que você acalenta, não insista. Por mais frívolo e volúvel que pareça esse gesto, será o acertado. Tente não olhar para trás, aproveite o eclipse lunar que ocorreu para se livrar de relações estagnadas e empobrecidas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Energia e impaciência -especialmente no caso de você ter nascido nos primeiros dias deste signo- devem ser combatidas com energia, evitando assim acidentes e problemas com pessoas. Lute por idéias e princípios, mas fique atento a manobras para desviá-lo do seu foco principal. Amores em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um pique criativo super intenso é o presente de Júpiter para você, que hoje conta com mais sensibilidade e sexto sentido para tatear novos caminhos -no amor, nas artes e nas relações de trabalho. Profissão e objetivos de vida em destaque. Obedeça a seus instintos de preservação. Amores fiéis.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.