São Paulo, terça-feira, 06 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Bush! The pinga is on the table!

E esse vai ser o meu estado etílico durante a visita do Bush: sóbrio, porém de ressaca

B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E mais uma diferença entre o Frei Galvão e o Galvão Urubueno: um vai ser beatificado e o outro já tá bestificado faz tempo! Rarará!
E essa semana: Lula x Bush. Bafo de Bode x Chupa-Cabra! O Belzebush vem aí.
Pauta do encontro: álcool! The Pinga is on the table! O Bush veio pra beber ou pra conversar? E quem vai ser o mediador? O Zeca Pagodinho?
Rarará!
E o que o Lula vai falar sobre o álcool? "Companheiro Bush, a vida é drurys mas dá muitas vodcas". Diz que vão falar sobre álcool e Chavez... Xi, não vai descer redondo.
Vai ser um PORRE! Sobrou pro presidente da Chavezuela!
E esse vai ser o meu estado etílico durante a visita do Bush: sóbrio, porém de ressaca.
E diz que o Bush não vai errar o nome do país. Pior, vai errar o nome do presidente. Rarará!
E chega de piada sobre álcool porque eles pararam de beber. Esse que é o "pobrema". Churchill bebia gim o dia inteiro e salvou o mundo. O Bush parou de beber e tá botando fogo no mundo. E o Lula parou de beber.
Mas o povo continua de fogo.
Rarará!
The Bush is on the table! Já tô com pena do tradutor!
E adorei a charge do Sponholz com o Lula aprendendo inglês pelo gravador: "How do you do, Bush?". E o Lula: "How bu iu bu, Bush". E pra mulher do Bush: "How bu iu bu, BUCHO!" Rarará! Já tô com pena do tradutor!
E sabe porque o Bush gosta tanto de bomba? Porque a mulher dele é um canhão. Por isso que ele prega a abstinência sexual. Tá legislando em causa própria. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU, como diz o outro, é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Manaus tem um inferninho flutuante chamado CAI NÁGUA!
Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ginecológico": gim ecológico. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar marvada com mardita!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.