São Paulo, domingo, 06 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

OUTRO CANAL

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br/ outrocanal.folha.blog.uol.com.br


Divulgação
Os rebeldes da esq. para adir.: Sophia Abrahão, Micael Borges, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Arthur Aguiar e Lua Blanco

Rebeldes vão enfrentar dinossauros

Eles cantam, dançam e vão enfrentar dinossauros e robôs da concorrência.
"Rebelde", versão brasileira da novelinha da Televisa, estreia na Record no dia 21, mesma data e horário de "Morde & Assopra", nova novela das 19 horas da Globo, que mistura arqueologia e tecnologia.
No folhetim da Record, os jovens protagonistas, que formam o grupo Rebelde, aparecerão assim como na foto, com esse uniforme descolado que fez sucesso na trama original mexicana.
Paralelamente à novela, o grupo fará shows de verdade e lançará CDs e DVDs.

GLOBO LEVA PRÍNCIPE DE BANDEJA

No dia em que Maurício Destri, 19, foi dispensado de um emprego de garçom em um badalado restaurante em São Paulo, ele chorou e implorou por uma nova chance. Precisava do dinheiro para pagar os estudos de teatro. Em vão. Disseram que não tinha talento com as bandejas.
Ao menos os seis dias de experiência renderam. Um cliente, preparador de elenco da Globo, viu Maurício servindo mesas e o achou perfeito para viver o príncipe Dom Inácio, em "Cordel Encantado", próxima novela das 18h, que estreia em abril.
No teste, ele "travou". "Estava tenso, repeti a cena três vezes", conta. Ainda assim, o ator catarinense, que nunca fez uma peça profissional, conseguiu o papel.
Assinou o contrato (por obra) com a Globo em janeiro e no mês seguinte foi para a França gravar cenas do personagem: um príncipe que vem para o Brasil junto com a corte à procura de uma princesa perdida.
"Não sonhava fazer TV. Temia mudar de vida e, no começo, me assustei com o ritmo de gravação", diz.
Outro medo é o rótulo de galã. Diz se arrepiar ao ouvir a palavra. Mas reconhece que, após a estreia, não terá escapatória. "Infelizmente vai ter a coisa do galã por eu ser bonito." E modesto.

TUITADAS

@oceara
Sérgio Reis no palco cantando: Não me interessa se ela é COROA... Gente, não tinha outra música pra ele cantar na estreia da Hebe não?
o humorista Ceará, do "PâniconaTV" (RedeTV!) comentando direto da gravação do 1ºprograma de Hebe no canal

@lapena
Vou ser comentarista nada a ver, aquele cara que não entende nada do assunto e mesmo assim foi chamado.
Helio De La Peña, casseta que comentará os desfiles de Carnaval na Globo

@cortezrafa
Poucas coisas no mundo são tão feias quanto o cabelo que aFlávia Monteiro usava em Vale Tudo, de 88. Parecia um cachorro molhado na rua.
o repórter do "CQC" (Band) Rafael Cortez sobre o cabelo estilo 1980 da atriz na reprise de "Vale Tudo" (Viva)

17 pontos
Foi a média do programa "Amor & Sexo" (Globo) na terça-feira A atração comandada por Fernanda Lima estreou com média de 19 pontos de audiência no dia 1º de fevereiro

20 pontos
Foi a média registrada pela reprise de "O Clone" (Globo) na segunda-feira (28) O folhetim do "Vale a Pena Ver de Novo" vinha marcando média de 17 pontos de audiência


Texto Anterior: José Simão
Próximo Texto: Crítica/Comédia: Fino humor de 'Três Amigos' é bela pedida para o Carnaval
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.