São Paulo, quinta-feira, 06 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte oposto a Plutão até 9/4 polariza crise política e sinaliza violência. Lua cheia: 13/4, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral inclina a desgastes, com resultados altamente duvidosos para você! O problema é Marte, seu regente, em oposição forte a Plutão; é um sinal para que evite impulsividade ao falar e ao dirigir. Questões de caráter ético ou legal merecem atenção cuidadosa. Lua incendeia emoções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Assuntos relacionados a dinheiro merecem ponderação. Não tome nenhuma atitude sob pressão. Exija tempo; Marte e Plutão em péssimo aspecto astral denunciam possibilidade de manipulação e prejuízo. Assuntos domésticos ganham destaque emocional; esteja pronto a dar um exemplo pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O foco do presente período é, para você, o planejamento de seus objetivos de trabalho futuros. Até mesmo a relação com uma equipe se torna estratégica hoje. O entrave para seu sucesso: falar sem pensar, provocando a ira de um poderoso e influente rival ou sócio. Evite agir sob o impulso da ira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mire o alto, aquele lugar aonde você quer chegar, que representa a realização de objetivos importantes. Sinta o fluxo da vida, que hoje estará a seu favor, mas saiba traduzir os sinais que ela envia até você! Seus talentos estarão a mil para concretizar um projeto importante. Evite discussões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima ambiente mexe bastante com seu humor hoje. Proteja-se: com as oscilações astrais, há perigo de se desentender com amigos. Projeto de trabalho tende a desandar, cuidado com a operacionalização! Evite provocar verbalmente seus rivais. Prove sua coragem com mais inteligência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tempo de mudança, que exige de você coragem para tomar o rumo mais curto e reto. A distração é pensar no aplauso pessoal que outros irão ganhar, a despeito de seus esforços. Mas seu destino é servir a uma causa, a um ideal. Prove seu amor na intimidade. Família preocupa. Atenção a ela.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quanto de energia você extrai de seus relacionamentos? Quem é aquele que anima seu espírito com novas e ousadas iniciativas? São perguntas que merecem reflexão agora. A Lua em Leão traz a necessidade de se relacionar com o mundo além de quatro paredes. Siga essa chama e se enriqueça.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há dúvidas a respeito de como organizar sua rotina. Essas interrogações nascem do acúmulo de obrigações na profissão e de como eles o impedem ou ajudam a chegar mais perto de seus objetivos. Marte e Plutão levam esse questionamento ao seu limite. Você não é de se prender a imagens.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Enigmas do tempo presente: como organizar a vida de modo a ter mais tempo para estudar, viajar, ampliar seus conhecimentos. A saída está em arriscar um passo mais ousado e tomar um caminho solitário, pioneiro. O único impedimento é pressionar parceiros a segui-lo nessa trilha. Flexibilidade!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No momento atual do ciclo astral, você precisa de interiorização, tempo para retomar sonhos, resgatando até amizades do passado. Contra isso, a irritante cobrança do cotidiano, que alcança um ponto insuportável hoje. Ou você investe energia em tornar mais versátil sua rotina, ou perderá muito.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A luz de Áries brilha a favor de uma expressão mais original, ousada até, de sua parte. A paixão que você encontra em certos temas de estudo, em alguns colegas do passado, tudo inflama sua fantasia, é combustível para seu espírito. Muita coisa pode ser abalada, menos sua crença no que sabe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia difícil para relações com patrões e chefes. Clima doméstico quer de você intervenção direta. Talvez se sinta como um sanduíche hoje, prensado entre desejos e impulsos conflitantes. Responsabilidades assumidas no passado pesam e prendem. Espere, aguarde e se proteja desse clima.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.