São Paulo, quinta-feira, 06 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Prenderam a língua do Palófi!

Buemba ! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Socorro! Cuidado! Salve-se quem puder! O Enéas apareceu sem barba. E agora o que ele vai gritar na televisão? MEU NOME AINDA É ENÉAS! E eu vou lançar uma campanha: "Vamos comprar uma barba postiça pro Enéas".
E essa é a breve trajetória política do Palófi: entrou indicado e saiu indiciado. Rarará! Mas a impunidade não vencerá: se ele não for preso, pelo menos a língua já tá presa. Só falta o resto! E sabe por que o Márcio Thomaz Bastos não vê escândalo nenhum? Porque a Justiça é cega! Pior o Flamengo que contratou um jogador chamado Minhoca. Minhoca? É pro Mengão ir pro buraco?!
E adorei a declaração do Lulalelé: "Agora vamos atacar". Com que time? Não sobrou nem o gandula. E, quanto mais eu rezo, mais assombração aparece: reapareceu o Itamar! Diz que vai ser candidato a presidente. Deve ser para fazer Fusquinha! E diz que o Itamar usa xampu de Viagra. Para deixar o topete em pé. E diz que Minas tem três grandes problemas: não tem mar, a Telemar e o Itamar. E diz que o Itamar é monoglota, e o Lula é zeroglota!
E adorei a resposta do Picolé de Chuchu sobre as denúncias: "Estão procurando pêlo em ovo". Errado, estão procurando pêlo em careca! E adorei a charge do Novaes com o PMDB e o Alckmin. PMDB: "Se eu resolver te apoiar, o que eu ganho eu troca?". "Uma coleção de vestidos chiquérrimos." Diz que o Alckmin tem inVESTIDO muito.
E a grana que ele deu para seu acupunturista para lançar revista falando bem do governo dele. Comentário do Rapadura de Humor: o acupunturista deve ter ameaçado: "Se o senhor não soltar a verba, eu espeto a agulha no lugar errado". E tem mais denúncia: sobre os fornos da padaria da dona Lu. Isso que eu chamo de denúncia saída do forno. Rarará. E diz que na reunião do BID em BH a cozinheira perguntou ao garçom: "Será que esse tal de BID gosta de açúcar ou adoçante?". É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo de antitucanês. É que em Porto Seguro, na Bahia, tem um bar chamado Cacete Armado. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Extrato": companheiros da Caixa Econômica rompendo o trato. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Ombudsman diz que TV Cultura o esconde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.