São Paulo, sexta-feira, 06 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Feriado religioso inaugura trânsito de Marte em Peixes, que anuncia acirramento de conflitos nos mares.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bom para você hoje, com chance de viajar e descansar com gente interessante. Você precisa correr para alimentar sua ânsia de conhecimento e novidade! Seu regente Marte entra em Peixes, aumentando sua conexão com os necessitados da sorte. Amor e amizade: seja generoso com eles.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Simbolismo espiritual presente no dia de hoje e nos próximos tem tudo a ver com a Lua em Sagitário, que inclina você a sentir fundo cada ritual por vir. Marte entra em Peixes hoje, prometendo a você noites boas para estreitar as relações íntimas e para dar prova de devoção e altruísmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Coragem para mostrar sua inspiração, sem medo de ser rejeitado em sua mensagem de esperança e bondade. Seja solidário. Sensibilidade para com os que estão ao seu lado aumenta agora. Esteja aberto para a troca com as pessoas. Afinação emocional com pessoas queridas é maior.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A música e a arte mexerão com seus sentimentos hoje e nos próximos dias. Por meio da arte você poderá expressar o que vem do fundo de seu ser. A mensagem de Marte, que representa a luta pela vida, em Peixes, signo em que ingressa hoje, lhe dá este segredo para viver de modo mais rico.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vibração e mais bem estar a partir de hoje a tarde. Conquistas no horizonte, mas, desta vez, com Marte entrando em Peixes, elas se dirigem à vida sentimental. Progredir nas relações, dando a elas um novo sentido é uma conseqüência boa de seus esforços para mudar e melhorar. Siga sem medos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Feriado traz oportunidade de descansar bem longe dos imperativos do mundo la fora. Intimismo e introspecção, muita natureza e simplicidade ao seu redor -conexão com lado espiritual se dará por meio disso. Faça com que esse sonho seja realidade nos próximos dias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Respire fundo, por que vem aí uma curta fase em que seu descontentamento pode se acentuar. Somente no final de abril você poderá tomar uma decisão certeira: há reviravoltas e mudanças por vir. Daí não se desgaste nem se torture à toa, aproveite estes dias para relaxar e observar a vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momento de recolher as armas e tentar a aproximação pacífica com as pessoas. Seu regente Marte entra em Peixes, o signo que domina o setor amoroso e criativo. A Lua entra em Sagitário à tarde, inspirando em você mais senso de propósito e afinando seu coração com a compaixão e a sensibilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Enquanto a Lua passeia por seu signo nestes feriados, que tal dar mais tempo para ouvir suas necessidades e desejos íntimos, cuidando mais da saúde e do espírito? Suas antenas estarão ligadas no que será preciso fazer para manter o pique! Marte em Peixes dinamiza setor familiar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ainda bem que Marte está entrando em Peixes justamente na época de feriados, assim você tem tempo de rever mentalmente seus planos de trabalho e ajustar melhor suas estratégias. Adaptar-se às demandas do ambiente será uma urgência. Sensibilidade psíquica e espiritual aumentada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ufa! Finalmente você começa a descansar de verdade. Marte saiu de seu signo e você recuperará aos poucos a paciência e a tranqüilidade. Mas continuará com pressa de resolver problemas financeiros, usando toda a sua inspiração. Aproveite os feriados para meditar e encontrar saídas criativas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte entra em seu signo hoje, e isso significa aumento de energia, mais dinamismo mas também mais nervosismo, impaciência e fúria. Cuidado para não machucar a si e a quem ama com reações impulsivas nas próximas semanas. Feriado bom para usar a intuição a favor de suas ambições.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.