UOL


São Paulo, terça-feira, 06 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral privilegia os emotivos, imaginativos e os que sondam o infinito.Lua crescente: 9/5, às 8h53, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se estender o tempo em que fica em casa, ninguém vai recriminar você. É uma boa pedida para hoje perscrutar os desígnios do passado, ser hospitaleiro, procurar alguém da família que há muito não vê. Tudo isso são pequenos expedientes para fazê-lo sentir-se mais confortável e seguro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A literatura tem ótimos ensinamentos e como hoje o clima astral o inclina a estar mais sensível aos estudos e a variar o objeto de suas atenções profissionais, que tal dar uma escapada da rotina e buscar alívio em outras paragens? Sossego demais também tira sua energia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nem só de pão vive o homem. Você, inclusive, vive de troca intelectual. Mas de vez em quando é bom dar uma parada e sentir o ambiente, sentir como você está de verdade. E agora é o melhor período para fazer isso. O dinheiro está chegando, confie no que fez no passado. O trabalho vai melhorar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para você cuidar do visual. Faça os ajustes e mudanças que achar convenientes. O que importa é adotar um estilo que seja expressão de quem você é na realidade, sem muitos rodeios. Quanto mais transparente deixar que sua individualidade brilhe, mais atrairá quem precisa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Grande parte de seus queixumes, mau humor, falta de sono e/ou dificuldade em se manter ligado no que tem de fazer deve-se ao fato de que você vem se fazendo de desentendido com relação a certas emoções e necessidades íntimas. Não se force a fazer aquilo que terá de refazer amanhã.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boa pedida para hoje é atender aquele parente que estava há tempos pedindo seu cuidado. Você pode ajudá-lo a resolver um problema difícil, pois, além de inspirado, saberá juntar todas as informações. Ser útil é uma das suas qualidades, e também poderá expressá-las em casa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você não tiver mais inspiração para continuar adiante nas tarefas rotineiras, procure a tranquilidade e o silêncio de sua toca. Ali é que você poderá recarregar as baterias e firmar-se. Não insista em cumprir acordos de maneira rígida só porque acertou assim com colegas e amigos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral emotivo aumenta sua intuição e sua capacidade de entrar em acordo com as pessoas queridas. Sua criatividade também está em alta e você se beneficiará bastante ao dedicar tempo para explorar suas potencialidades ocultas. No trabalho, imaginação e sensibilidade o ajudarão a ser vitorioso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cuide bem de si, programando um dia ameno, sem muita agitação e mais tempo para divagar e conhecer algo novo. Algumas pessoas podem requisitá-lo, e você se dará bem com elas ao demonstrar cuidado com seus projetos. Parcerias em destaque: projeto em comum pode ser efetivado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para programar a agenda social. Você está com originalidade a mais para fazer isso, criando condições para, além de divertir muito, alegrar seus amigos com muitas novidades. Escute sua sensibilidade e retire-se um pouco das atividades externas para se concentrar nisso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ao assumir seus medos e receios, você não estará sendo apenas verdadeiro e honesto consigo, mas também convencendo quem deposita em você a esperança de viver dias melhores. Se nada é perfeito, também você não é. Compartilhar emoções pode fazer um bem incrível a você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo de bom para você neste dia de astral magnífico. Sem se esforçar, receberá apoios, aplausos e muita compreensão. Dê um trato caprichado no visual, mostre seu melhor sorriso e não tenha medo de curtir o lado bom e gostoso da vida sem culpas. Deixe que a espontaneidade o leve adiante.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.