UOL


São Paulo, terça-feira, 06 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Radicais do PT fazem chapinha!

Buemba ! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E eu sei como o Lula vai se livrar dos radicais do PT! Vai dar uma escova Rev-O-Style pra cada um. Aquela escova que fica girando sem parar pra esticar o cabelo. Reforma capilar: o Babá de chapinha vai ficar a cara da Fátima Bernardes, o Lindberg vai melhorar aquelas poses de Alberto Roberto e a Heloísa Helena finalmente vai arrumar marido!
Aliás, o meu único medo do socialismo é ter de dividir um beliche com a Heloísa Helena. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E acaba de sair no mercado mais três tipos de corno. Corno galo: aquele que tem chifre até no pé. Corno Coca-Cola: pega a mulher com outro e ainda grita: "É isso aí". E o corno OPA: abre a porta do quarto, encontra a mulher com outro, grita OPA e fecha a porta. Rarará! E eu estava vindo pela rodovia dos Bandeirantes quando vi a placa: pedágio obrigatório. Alguém conhece algum pedágio optativo?
E aí uma amiga fez uma compra na loja Marabraz e ganhou de brinde um kit de beleza da Davene: dois hidratantes e um pacote de absorvente. E aí o marido falou: "Vai ver que quando puxar a tirinha do absorvente aparece a cara do Zezé Di Camargo". E sabe por que o Gagallo não tirou o sapato no aeroporto de Los Angeles? Porque entre o chulé do Gagallo e uma bomba, eles preferiram arriscar! Rarará!
E a única grande novidade é que a Mega Sena acumulou. Se eu ganhasse, a primeira coisa que faria: uma vasectomia. Pra não ter de dividir o prêmio! E um amigo me disse que se ganhasse iria comer tudo o que queria. E um outro ainda me disse que ia comer TODAS que queria! E adoro aquelas comparações que os repórteres fazem na televisão: o prêmio da Mega Sena equivale a 180 Gols. O quê? Cento e oitenta Gols? Gol eu não quero nem de graça, quanto mais 180! Rarará!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que o Alckmin Picolé de Chuchu apareceu na televisão dizendo que "há problemas nas unidades de tratamento intensivo dispensado a adolescentes em conflito com a lei". Tucanaram a Febem! Socorro! Tá mais fácil acabar com a pneumonia asiática do que com o tucanês.
Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Feedback": filho do zagueiro. "Estadista": zelador do Pacaembu. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tiver colírio alucinógeno pode usar a água da bateria do carro que dá no mesmo!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Governo de SP corta R$ 17 mi da Cultura
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.