São Paulo, sexta-feira, 06 de junho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo

Mercúrio e Urano acentuam importância da atenção na prevenção de acidentes. Lua crescente: em 10/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje o cenário astral não está lá muito tranqüilo, exigindo de você fôlego extra para resolver urgências ou pendências inesperadas. Evite as soluções improvisadas e leia muito bem os documentos antes de assiná-los. Talvez tenha de adiar uma viagem. Sensibilidade introspectiva acentua foco na privacidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia excelente para estudar um tema específico, aprender mais sobre algo que tem muito valor afetivo para você, e conversar com aquele amigo que deixou você chateado. A profundidade das emoções e sua fluidez atraem e ajudam a reciclar condicionamentos e hábitos. Elegância e afetividade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cena astral um tanto áspera para você requer que incorpore tanto as mudanças emocionais alheias de um chefe, por exemplo, quanto as exigências da vida doméstica, no outro pólo. Combata a intranqüilidade e as mudanças de humor confiando mais nas pessoas e mantendo suas decisões em dia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um bom dia para você se cuidar melhor, prestando atenção às menores dorzinhas até aquele seu lado secreto que clama por algo mais intenso, envolvente e romântico a ser vivido. Confira para ver até que ponto você já pode agir em prol de seus desejos e sonhos mais íntimos. Algumas portas se abrirão!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus arma um ótimo aspecto com Marte em seu signo hoje, configurando acordo entre os desejos individuais de liberdade e autonomia e capacidade de negociar de modo flexível os compromissos e responsabilidades contraídas com as pessoas em geral. E como você anda decidido, apresse-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Netuno dissonantes desaconselham acreditar demais em idéias alheias. Participe da sua comunidade, com o realismo de sempre. Estímulo para agir em grupo mas, por enquanto, nos bastidores. Coragem. Se você nasceu no último decanato deste signo, popularidade e simpatia serão realidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuide bem de seus objetivos há assuntos que somente você sabe como conduzir, e isso é o mais urgente agora. Algumas ambições não podem esperar as relacionadas a familiares e casa. Seu planeta regente, Vênus, continua agindo em sintonia com Marte, garantia de bons contatos profissionais e amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte tem agitado sua vida profissional, exigindo que você resolva muitas pendências e se comprometa com outras tantas causas e deveres. Só não radicalize, exigindo demais de si e dos outros! Aproveite o embalo de Vênus, flexível e diplomática, e pegue leve com quem trabalha e convive com você. Sorte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Imaginação e golpe de vista para negócios em expansão, contatos prestativos com quem tem informação e agilidade: faça seu jogo no mundo dos negócios e da profissão. Na hora de assinar documentos, já sabe: leia duas vezes para evitar problemas. Compartilhe decisões na vida doméstica, mas seja flexível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Júpiter em aspecto pela manhã sinalizam entusiasmo e talvez você e um sócio cheguem a conclusões ainda mais largas e promissoras a seus projetos de trabalho. Após o almoço o contato astral se dispersa, mas você ainda conta com aquela firmeza interior de sempre para tocar sua rotina.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tensão passageira contra-indica decisões relacionadas a dinheiro, porque você tende a ver tudo melhor do que na realidade será. Para evitar distorções, adie. Contra algumas pessoas tendenciosas e autoritárias, não seja teimoso. Adie também. Artes e criatividade, filhos e amores andam bem melhor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua, Netuno e Júpiter mexem com sua imaginação, desejo de viajar, de conhecer outras pessoas, de saborear um mundo mais amplo e diverso da sua batida diária. Até cabe um papo a respeito desses sonhos. Trabalho em casa ou movimento maior nela mexem com sua paz. Arranje o melhor que der.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.