São Paulo, domingo, 06 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo

Imaginação e suavidade melhoram clima geral. Lua crescente em Libra: 10/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Programação ideal para você hoje é ficar em casa, recebendo seus queridos com hospitalidade e muita inventividade! Atividades caseiras serão ótimas para recauchutar seu humor e recarregar suas baterias. Explorações culinárias são ótimo pretexto para reunir gente afetuosa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em contato a Marte e Saturno traz mudanças críticas no seu humor, devido a ocorrências familiares. Não tente controlar tudo nessa área! Por outro lado, Vênus acena com bons momentos ao lado de irmãos, colegas ou amigos íntimos. Conversas e atividades conjuntas trazem ótimos insights.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio faz trígono com Netuno e então, neste domingo, você pode falar a respeito do que vem vindo por aí em termos de moda, porque suas antenas estão super-afiadas. Talvez você até leia pensamentos alheios hoje. Vênus e Urano também em trígono melhoram cenário amoroso e social.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus está em trânsito por seu signo, sinalizando maior poder de encantar e de atrair. Hoje o planeta faz trígono com Urano, e, por isso, você vai atrair espíritos revolucionários, gente mais aberta, e pode também fazer algo inovador, diferente. Mais brilho. Mercúrio e Netuno sinalizam receptividade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral forte para você neste domingo, que conta com sensibilidade alta e inspiração para a vida social, mas atrai pessoas em crise ou complicadas. Mercúrio e Netuno ajudam a sonhar, se você contar com o apoio das artes visuais. Cuidado maior com alimentos de origem obscura, drogas e álcool.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo domingo para você compreender e captar os aspectos mais concretos de suas ambições e desejos; vale a pena tirar um tempo para pensar neles hoje, pois terá ótimas idéias a respeito. Cuide de sua saúde, respeitando limites.Um amigo pode ser portador do amor que deseja viver.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aspectos astrais fechados de Lua, Marte e Saturno inspiram atividades concentradas e solitárias, e você se dará bem ao cuidar de algo que tenha a ver com vida mais simples e natural. Evite gastar dinheiro, fuja de gente negativa e não alimente pensamentos sombrios e desencorajadores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Inspiração, refinamento, conexão com as altas instâncias espirituais, devoção, que mais? Aproveite pra relaxar, deixando de lado exigências, minúcias e detalhes que precisam ser elaborados para que o futuro aconteça como você espera. Solte-se hoje! Amigos solidários e fiéis. Amor desponta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima ideal para cuidar da casa, colocando limites e respeitando os seus próprios. Não se exija demais, nem critique os mais próximos, assim poderá usufruir tudo de bom que Vênus e Urano reservam a você. Especialmente no amor, aposte no que é novo e quebre rotinas. Senso de direção agudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Suas antenas estão captando que algo precisa ser revisto ou checado? Arranje um tempinho para resolver isso, mas não comente nada. Segure a carteira, evitando gastos -mesmo sugestionado por alguém, é melhor adiar. Descanse bastante. Vênus e Urano sublinham lado imprevisível do amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Netuno sinalizam inspiração e talento; música, literatura, cinema são campos privilegiados para você se soltar. Mas você estará mais suscetível às pessoas. Por meio delas você poderá encarar certas emoções obscuras, causadoras de problemas. Suscetibilidade a críticas e a alimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Leve a sério seu impulso em direção ao prazer e ao amor, porque hoje você encontrará eco em alguém! Use a imaginação e a surpresa para encantar e atrair. Esportes e competições são boas ocasiões para provar que você é diferente. Cheque a comunicação, certificando-se de que entendeu.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.