São Paulo, domingo, 06 de julho de 2008

Texto Anterior | Índice

FLIPETAS

NA CABECEIRA
Hoje à noite, no encerramento da Flip, os escritores Chimamanda Adichie, Alessandro Baricco, Nathan Englander, Neil Gaiman, Zöe Heller, Cíntia Moscovich, Cees Nooteboom e Tom Stoppard fazem leitura de trechos de seus livros preferidos. Nooteboom avisou que vai ler, em francês, uma passagem de "Em Busca do Tempo Perdido", de Proust. Baricco ficou de ler algo de "O Apanhador no Campo de Centeio", de J. D. Salinger. Já Gaiman deve fazer a leitura do conto infanto-juvenil "13 Clocks", de James Thurber.

INTERNET
A organização da Flip anunciou alguns números de acesso à transmissão das mesas pela internet, que são feitos através da página www.oi.com.br/flip. No primeiro dia, foram cerca de 1.500 visitas, com mais de 7.000 page views. Os dados parciais da sexta-feira, incluindo apenas as mesas do período da manhã, indicam um aumento para 3.990 visitas e mais de 20,5 mil page views. Na internet, a Flip está ainda no YouTube e no blog abrigado na página www.flip.org.br.

LA BELLE DE JOUR
A psicanalista e escritora francesa Elisabeth Roudinesco tem se mostrado uma expert não só em perversão, tema do livro que lançou na Flip, mas também em beleza. Roudinesco, que exigiu um maquiador em sua passagem no Rio, para gravar um programa de TV, provou maiôs cor da pele numa loja em Paraty, "desfilando" o modelito para quem quisesse vê-la do lado de fora.


Texto Anterior: Público enfrenta horas de fila para pegar autógrafo de Gaiman
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.