São Paulo, terça-feira, 06 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para continuar dando provas de sua lealdade e coragem de ser diferente do rebanho, muitos são os caminhos. Agora, a preocupação com os detalhes dos seus projetos fornecerá ainda mais motivo para que você se aprimore. Isso vai ajudá-lo(a) a reavaliar muita coisa, melhorando seu desempenho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que você tenha um brilho especial para os que lhe são íntimos é algo inegável, especialmente de uns tempos para cá. Sua alegria e jovialidade contagiam os corações e você se sente renovado(a). Use sua perspicácia e senso prático também ao se destacar. Criatividade em alta com Mercúrio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio passa a transitar Virgem hoje. Serão algumas semanas de movimento e novos conhecimentos. A vida doméstica tende a se tornar mais interessante. Será mais fácil atingir o cerne das questões que atrapalham sua segurança. Mais hábil, saberá arrumar muita coisa errada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Suscetível e instável, cuide-se com todo o carinho na tarde de hoje. Nutrir-se de amor e cuidados não depende só da boa vontade alheia. Se você espera isso, virão o desamparo e a tristeza. Assim, talvez seja sábio adiar decisões importantes e arriscadas. Começará a se expressar com mais nitidez.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com o excesso de autoconfiança, o dogmatismo e a tendência a achar que administra tudo melhor do que as outras pessoas. Seria bem melhor concentrar o olhar sobre o que pode fazer em favor de sua própria vida. Explore melhor seus talentos e qualidades a partir de hoje. Seja racional.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A partir de hoje você está contando com a ajuda de Mercúrio, seu regente, a favor de maior expressividade, inteligência prática e senso de oportunidade. Hábil e crítico(a), poderá dar largos passos na direção de uma reforma pessoal eficaz. Conta hoje pela manhã com maior magnetismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há um horizonte novo à sua frente, e você sabe disso: sente no ar que o vento mudou de direção e sopra a seu favor. Está tecendo aos poucos uma trama de apoios muito importante para o futuro. Idéias mirabolantes não terão lugar. Seja humilde, eficiente, prático. Não alimente preconceitos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será que constitui vergonha conceber futuros melhores contando com amigos? Tudo é uma troca. Até que ponto você sabe definir o que pode ser feito e o que é quimera? Para chegar a algum lugar, deverá distinguir o que é ou não exequível. São questões para se indagar nas próximas semanas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Interessante a fase que começa agora, em que estará mais apto(a) a aplicar na vida real suposições e inspirações. Até os negócios e os amores irão se beneficiar com isso. Vai ser instigante observar como certas concepções, uma vez aplicadas, mudam a imagem que você projeta no mundo...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É claro que você merece um pouco mais de aventura em sua vida, como todo mundo. Ponha em prática, a partir de hoje, algumas das decisões que tomou recentemente. Escolha um rumo mais elástico, métodos maleáveis. Pense na possibilidade de estudar a fundo algo novo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio em Virgem sugere maior destaque no aprofundamento das relações humanas. Para isso, você contará com percepção aguda, mais realismo e disposição, sem se deixar levar por idéias preconcebidas. Também no campo financeiro presteza e observação serão de grande valor agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Começa a despontar a partir de hoje a possibilidade concreta de iniciar uma sociedade que atenda a interesses mundanos. Isso nasceu da sua aplicação apaixonada, da sua capacidade de administrar projetos em equipe, do exemplo de coragem que dá ao ser humilde e aberto a mudanças.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.