São Paulo, terça-feira, 06 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Oba! O Garotinho só faltou debater na mãe!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E pensa que só o Paulo Coelho é imortal? Todo brasileiro é imortal, não tem onde cair morto! Rarará! E olha esta: SERRAram o palanque do Garotinho! Ele vai ter que apelar pruma mãe-de-santo! E a Folha disse que, na queda do palanque, o Garotinho machucou as "partes moles". Tucanaram o saco do Garotinho! Rarará!
E o debate da Band? Socorro! Eu quero sexo, sangue e doritos com bacon. Detesto propostas. Eu quero OFENSA MORAL! E a debate e a dentista só se vai em último caso. E um leitor me disse que o debate estava tão animador quanto Eslovênia X Arábia Saudita às 3h30 da madrugada! E, debate por debate, eu prefiro debater uma banana com Neston!
E o Lula ganhou estourado. No quesito nó de gravata. O nó de gravata mais bem feito era o do Lula. É verdade! E o Garotinho levado da breca? Só faltou debater na mãe. E o Serra e o Garotinho ficaram disputando quem fica com a lanterna! Aliás, o Serra tem uma nuvem negra em cima da careca. Caiu três vezes com o Garotinho no sorteio. Até a bolinha do sorteio é contra o Serra?
Datapadaria informa: o Lula continua imexível, ninguém mexe com ele, e ele não mexe com ninguém. Ganhou estourado! O Ciro engoliu um spray paralisante. Adorei aquelas mãozinhas cruzadas de menina moça educada no Sion. E o Serra parecia um vampiro tendo um ataque epiléptico. Totalmente doido! Avisa pro Nizan dar uma dose de sangue pra ele, de três em três horas! Aliás, daria pro Serra responder àquela pergunta do Ceará Gomes? Onde foi parar aquela montanha de dinheiro das privatizações e do FMI? Eu sei, mas não respondo. Só respondo quando tiver feriado bancário em Cayman!
E o momento mais emocionante do debate foi quando a Márcia Peltier bocejou. E o segundo foi quando a audiência bocejou. E moral do debate: de tanto debater nada ficou debatido!
E reparou que todo candidato é de centro-esquerda? Não tem mais candidato de direita? É politicamente incorreto. Agora a onda é centro-esquerda. Centro pra dizer que tá com a Fiesp e esquerda pra dizer que tá com o povo.
Tucanaram o 1,99! E atenção para as manchetes de amanhã: "Aliados de Ciro pertencem a Al Qaeda", "PT superfatura lata de ervilha em Muzambinho do Oeste" e "Serra acalma o mercado". É a lanterninha no fundo do túnel! E é claro que finalizo a coluna pedindo adesões à minha campanha cívica: temos que privatizar a Miriam Leitão. Ops, Miriam Porcão! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Gays começam a monitorar imagem na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.