São Paulo, segunda-feira, 06 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Cenário astral oscilante afeta mercados e sinaliza desentendimentos políticos. Lua nova: 12/8, às 20h02, em Leão.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O astral de hoje vibra a favor do cuidado dos assuntos financeiros. Você pode contratar alguém ou acertar os pontos finais de uma tarefa, com sucesso. Em caso de dúvida, evite agir impulsivamente. No final da manhã, emoção e senso crítico se desentendem, e você iria se prejudicar com reações iradas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão entre Lua e Marte inclina você a gastar e a exagerar, oscilando rápido entre a generosidade e a parcimônia, entre a alegria e a tristeza, algo contrário ao seu feitio natural. Procure ficar longe de situações que prejudiquem seu senso crítico. Amores seguem com ímpeto renovado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, seu regente, que acaba de entrar em Leão, promete agitar seu ambiente com mais curiosidade e vontade de aprender. É excelente indício para quem está começando um curso. E ótima proteção para quem precisa se expressar com veracidade e eloqüência. Afirmação entre irmãos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ligeira tensão lunar contra-indica decisões que envolvem assuntos sentimentais ou familiares. Você também não se encontra bem para enfrentar desafios. Toque a rotina, munindo-se de paciência ao enfrentar pequenos ajustes com amigos ou na equipe. Emoções oscilantes atrapalham concentração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conflitos na profissão ou com um chefe. Mistura de emoção com vontade de ter sempre a razão é explosiva e péssima para a sua imagem de bom gerenciador. Mantenha o emocionalismo fora de suas atitudes e procure não reagir com teimosia. Tente fluir, negociar e observe melhor os outros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Conjunção de Lua e Marte em Touro simbolizam atenção à realidade e também capacidade de ver longe em seus projetos. Você está com ótima cabeça para avaliar negócios e para convencer pessoas relacionadas a sua profissão. Um parceiro pode precisar de sua intervenção rápida em um assunto pessoal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Problemas com dinheiro, dívidas financeiras, medo de perder o que conquistou são temas em destaque hoje. Por causa deles você tende a reagir e a bater o pé no chão, sem dar o braço a torcer. Parcerias se prejudicam por causa disso. Mercúrio recém-ingresso em Leão promove profundidade mental.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensão astral de hoje exige de você mais cuidado ao lidar com clientes, sócios, parceiros de vida e de trabalho. Atitudes provocativas e explosivas poderiam detonar reações em cadeia que se tornariam incontroláveis. E você está dependendo ainda muito da boa vontade dessas pessoas. Segure.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral destaca necessidade de organizar a rotina e de estabilizar algo em seu trabalho ou estilo de vida. Sua saúde irá se beneficiar com mais estabilidade e disciplina. O que também dará a você um novo sentido do que é essencial agora. Atitudes altruístas colorem afetos. Seja flexível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia que promete atividade e exige de você senso agudo de estratégia. Desafios podem ser enfrentados e superados usando praticidade e pé no chão. Mas não se esqueça de ser sensível às necessidades alheias! Humildade e autocontrole são armas para enfrentar a teimosia alheia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Setor doméstico exige intervenção e preocupa; talvez um problema na casa ou na família mexa com sua sensibilidade. Sendo pessoa de paz, saberá conduzir sem ferir os brios de familiares. Dê espaço para alguém mostrar que tem atitude. Distribuir poder para governar bem é sabedoria.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mente inquisitiva e espírito inquiridor, capacidade criativa fora da ortodoxia e das soluções batidas tornam você peça estratégica no trabalho. Talvez precise viajar a trabalho. Notícias de longe afetam sua visão do presente e relacionamento com os próximos reflete suas facetas novas. Amor em alta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.