São Paulo, quarta-feira, 06 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Não tem antidoping pra debate?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Finalmente saiu o debate na Band. Só que continuo com a minha filosofia: a dentista e a debate só se vai em último caso! E debate tem de ser com a Gabi e tem de ter o Brizola. E o momento mais emocionante foi quando A AUDIÊNCIA bocejou. E é melhor pegar a "Playboy" da Peiticeira, se trancar no banheiro e debater uma bronha. Rarará!
E o Collor Vudu de Mello tava parecendo aqueles bonecos gigantes do Carnaval de Olinda. Boneco do Galo da Madrugada. E eu não conseguia distinguir o Marcos Cintra do Geraldo Alckmin. Nem visualmente e nem TESTAlmente. É o mesmo terno e a mesma testa! E o Tuma devia ser xerife no Alabama Grill. Aliás, o Tuma tem de convocar o professor Pasquale. Tá ruim "nos plural". E aquele Zé de Abreu tem pinta de operário americano. A jaqueta é idêntica. E a Erunda continua com a cara da Vovó Donalda!
E o Enéas é xenófobo e hidrófobo. E parece uma perereca de óculos! E, se o Alckmin, ops, o Geraaaldo, seguir os passos do patrão dele, o Covascilante, a gente vai ter de pagar pedágio até para ir à farmácia. E a única coisa que eu gostei do debate foi o projeto da Marta: o Cata Bagulho! Cata Bagulho? Então eu vou deixar a minha mulher e a minha sogra na rua, declarou um eleitor! E a Marta não é madame. Tá mais pra lady. Lady Marta. E eu conheço um gay que não vai votar na Marta. A pior coisa do mundo é viado ingrato! Rarará!
E o Zé Maria Marin só falou de segurança, ops, só falou dos assaltos sofridos pela sua família. E como disse o outro: "Só porque ele foi assaltado eu vou votar nele?" Ele não vai prefeitar, vai se vingar! Aliás, esse Marin tem de chamar o Duda Molinos pra refazer aquele make kabuki!
E o Malufrango? Bem, o Maluf tava a cara do Maluf, ué! E aquela frase dele: "Se o Pitta não for bom prefeito nunca mais votem em mim". Então, se ele for um homem de palavra, ele não vota nele! E a moral do debate: de tanto debater, nada foi debatido! E o Alckmin com a força e o vigor de animador de "Festa Baile da Pintopausa".
O Alckmin pensa que pensa com a cabeça. Aliás, diz que a Hillary chegou pra mulher do Alckmin: "O problema do Clinton é que ele pensa com o pinto". E a mulher do Alckmin: "E o problema do Geraldo é que ele pensa com a cabeça". Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Acorda, Brasil! Que eu vou dormir! E pingar um balde do meu colírio alucinógeno! Não tem antidoping pra debate? Exame de xixi pra falar merda! Rarará! UFA!


E-mail - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Escritora aponta plágio em "Aquarela'; autor nega
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.