São Paulo, sexta-feira, 06 de setembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Meditar ajuda a preparar terreno para a semeadura bastante produtiva de amanhã. Lua nova: amanhã, à 0h10, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a Lua em Virgem para dar o acabamento necessário a tudo o que iniciou no trabalho nos últimos dez dias. O clima astral também favorece a análise do cotidiano, pois estará mais sensível a sentir onde e como precisa mudar para manter o entusiasmo! No afeto, evite críticas aos outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Faltam algumas horas para que a lunação de setembro aconteça -e será importante para todos, pois ativa o mapa astral brasileiro. Dê os últimos retoques para colocar suas finanças em ordem e use a discriminação para escolher o melhor para você ao se divertir. Criatividade em destaque hoje!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se quer dar a cara para bater em desafios, hoje é um bom dia. Apenas considere devidamente os riscos. Nada de improviso hoje: contar com o imponderável no amor e no trabalho poderá desanimá-lo(a), já que o conhecimento e a variedade que espera não virão agora. Dê atenção à família.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A lunação de amanhã será importante para que reate ligações com quem pode ensiná-lo(a) a lidar melhor com a vida. O aprendizado está em alta! Mas, hoje, reflita sobre erros e acertos na comunicação com o meio. Ser mais claro(a) e incisivo(a) o(a) ajudará a alcançar alguns de seus sonhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ponha em ordem as finanças, para que se sinta mais à vontade para continuar suas grandes batalhas! Também é interessante que você se aferre mais aos valores que herdou da família, ao lidar com questões obscuras ou desconhecidas. Na lunação de amanhã, defina metas que estabilizem seu poder.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade e afinação com o seu futuro e o da coletividade são os benefícios das estrelas para você hoje. Faça por merecer a oportunidade de intervir para melhorar o padrão de vida de quem ama doando-se mais. Meditação em destaque. Nascidos entre 28/8 e 2/9 têm uma manhã delicada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Após um período em que aprendeu a se equilibrar com mais elegância, sempre chega um momento de interiorização, para que sinta o quanto de você está presente em cada ato seu. Isso é ser verdadeiro: cumprir sua missão social e pessoal a um só tempo, sem se distrair. Medite e cuide-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Planos e esperanças de que as coisas possam melhorar é a grande motivação de hoje! Circule, saia e divirta-se: vá encontrar pessoas que também estão dando o testemunho do que sente agora. Isso acaba com a solidão e o desprazer. Não fique achando que só os outros são perfeitos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Projeção social, sensibilidade na vida profissional e muito senso de propriedade tornam-no(a) uma pessoa importante no cenário externo, em que se trava o jogo do poder. Talento político e habilidade para resolver problemas são armas para que se imponha junto aos grandes. Evite instabilidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alargue as suas possibilidades de vida, lançando um olhar mais alto para além. A vida tem de ter um pouco de aventura, a qual precisa vir com o gosto e a cor de algo que mexa com você. Diga sim à vida, agora, e aceite os convites que lhe fizerem. Tudo pode ser uma grande e alegre viagem!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cada símbolo que perdura no presente tem eco de um outro, mais antigo. Agora que Sol e Lua aproximam-se em Virgem, o signo da saúde e da purificação, também é evocada a celebração da antiga deusa romana Salus, da cura e do bem-estar. Para você, essa energia purificadora irá trazer a luz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Relacionamentos e parcerias em pauta hoje: fixe a atenção nos detalhes que mereçam ser aprimorados para que sua relação com as pessoas seja ainda mais agradável. Compartilhe com os que estão à sua volta o que tem percebido do momento, na escala coletiva. Estará antenado(a) às mudanças.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.