São Paulo, sábado, 06 de outubro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol e Plutão se entendem no céu, sinal de grande poder de transformação em marcha. Lua minguante: 10/10, às 2h19, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A ordem é harmonizar as relações, levando em consideração a possibilidade de aprofundar os vínculos e fazer algo que tenha sentido para você e a outra parte. Isso vale para as empreitadas e os afetos. Além disso, o imponderável joga a seu favor. Fique de olho no que acontece nas esquinas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está passando uma fase em que é imprescindível equilibrar a vida cotidiana, ignorando o que perturba a clareza de idéias. Sem isso, você se confunde, hesita e tropeça em mil caminhos. No entanto, se você adaptar seus talentos ao tempo presente e ser maleável, será bem-sucedido(a).

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Todos os caminhos levam apenas a você mesmo(a), ao menos por hoje. Essa grande verdade você comprovará devido a um misto de maior sensibilidade e respeito aos limites pessoais. Você pode ir até onde seu olhar alcançar, desde que a estrada seja interessante e desafie sua imaginação.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)
A distração está maior hoje, cuidado na hora de atravessar as avenidas sentimentais e os túneis do tempo em que você escondeu suas emoções. Se não há outro remédio para suas dores e sonhos, não é pesquisando mentalmente onde foi que errou que irá se livrar do peso do que não entendeu.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você tem contado com um poder de persuasão e expressão maiores nas últimas semanas; isso ainda irá durar algum tempo. Hoje o cenário astral indica que você vai andar mais um pouco nessa direção. Basta ficar aberto(a) ao que e a quem a vida colocar de interessante no seu caminho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez você queira ter mais sustentação de fora para os esforços que vem fazendo, mas para isso você precisará se despir de críticas e ser mais jovial, deixando entrar um pouco mais de frescor em sua vida. A companhia de gente jovem e atualizada ajudará você a se sentir mais leve e melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O contato que a Lua e Saturno formam em Gêmeos, ativando sua potência intelectual, também ajudarão você a distinguir o que é intuição do que é manifestação de emoções fora de lugar. Você antevê o caminho que deve trilhar amanhã. Atenção: seus sonhos estarão eloquentes a esse respeito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ordem e desordem se alternam na construção e na destruição dos mundos. O seu passa por uma fase demorada de arranjos e aprimoramento, para que sua eficácia se torne maior e seu poder de mudar a ordem estabelecida seja mais contundente. Ajude a revelar o que está oculto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem apoios e amigos, que agora merecem mais atenção do que nunca. Você não precisaria limitar suas esperanças ao que é óbvio. Não se prenda aos esquemas mentais passados, sejam seus ou alheios. Force a mudança, mas não conte com quem só quer ter mais poder sobre você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mesmo preocupado(a) com seu desempenho social e profissional, você está atravessando uma fase de maior abertura para aquelas instâncias da vida que não têm de ser sempre perfeitas. Qualquer pessoa se torna, assim, fonte de alegria para você, porque sua alma andou triste e precisa de luz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O tema de hoje é aplicar-se com devoção e seriedade a quem é objeto de seus afetos mais profundos. Lua e Saturno modulam os relacionamentos com um toque de versatilidade na maneira de exprimir seus ideais. Será preciso provar seu afeto de forma eficiente, mas com muita sensibilidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Talvez você precise um pouco mais de variedade em sua vida pessoal hoje. Aproveite para se aproximar de algumas pessoas que pensam de maneira semelhante à sua. Passe algumas horas sem se esforçar por manter uma imagem externa qualquer. Dê asas à sua curiosidade, ela o(a) levará longe!



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.