São Paulo, sábado, 06 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Uepa! Vou pro Maranhão dançar o reggae do marimbondo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço desarmado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E diz que o Don Doca FHC Boca de Sovaco criou o bolsa-escola, o bolsa-alimentação e, para o professor, o RODA A BOLSA! E diz que os talebans não entregam o Bin Laden porque eles não têm delivery! E vocês ficam aí com Afeganistão, Antaquistão, Malantaquistão, Felipão, que eu vou pro Maranhão! É verdade! Uma semana de folga! Vou dançar o reggae do marimbondo. Com a Roseana. Que diz que tá deixando o bigode pra ficar a cara do pai!
E já me contaram que lá tem um guaraná chamado Jesus. É guaraná evangélico? Já imaginou tomar Jesus geladinho com fritas? E isso é ótimo porque toda vez que você abre a geladeira encontra Jesus. Rarará. E só falta ler o livro do Sarney "O Dono do Mar". Ops, "O Dono do Mar Anhão!"
E depois vou pra Fortaleza! Onde terei uma vida sexual intensa: vou comer um caranguejo. Com seis pernas. E tem uma amiga minha que fazia tanto tempo que não transava que quando foi transar já não lembrava mais como era: "E esse braço eu botava onde mesmo?". "E essa perna ia onde mesmo?" E um amigo meu disse que a pior coisa é a primeira transa com namorada nova: tem que encolher a barriga. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E um taxista me deu a melhor definição do Zé Serra, o Vampiro Brasileiro: "O Serra é como aquela Brasília velha que eu tenho lá em casa: ronca, ronca, mas não roda". Rarará! Definição onomatopaica: ronca, ronca, mas não roda! E eu sempre digo que todo cearense quando passa dos 40 fica a cara da Rachel de Queiroz!
E já passa dos 10 mil votos a minha enquete: "O que o Bush disse pro FHC?". E as alternativas mais votadas: 1) Se quiser ajudar, lança o Plano Real no Afeganistão! 2) Como é que tá o tempo aí em Buenos Aires? 3) Isso é hora de ligar pra casa dos outros?
BIN LADEN ALIVIADO! O BRASIL NÃO VAI À GUERRA! FHC Cara de Lenha disse que o Brasil não vai mandar tropas. Primeiro, porque o Bush não pediu. E, segundo, que ele precisa do Exército aqui no Brasil pra proteger a sua fazenda!
BIN LADEN VIRA NOME DE COBRA! É verdade. Uma jibóia lá no Rio comeu um filhote de labrador e escapou pro mato. E a polícia procurou, procurou, mas não conseguiu encontrar de jeito nenhum! E aí a polícia apelidou a cobra de Bin Laden! Quer dizer que quando falarem "mostra o pau", você puxa o Bin Laden pra fora! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Que hoje eu nem vou pingar o meu colírio alucinógeno. Vai a seco! Hoje, só amanhã!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Rede TV! empata com a Bandeirantes no Ibope
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.