São Paulo, sexta-feira, 06 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

THIAGO NEY

Do shopping para os clubes

Enquanto o Nokia Trends ganha outra banda, cinco novas casas movimentarão a vida noturna de São Paulo

O trio norte-americano We Are Scientists será, daqui a pouco, confirmado como atração do Nokia Trends. O festival, que ocorre em 25/11 no Anhembi, já tem escalados Soulwax/2ManyDJs, Ladytron, Bravery e Dominik Eulberg. Mais três ou quatro nomes internacionais devem juntar-se a eles.

 

Sobre Ladytron: o disco "Witching Hour" será lançado aqui pela Trama.
 

Se hoje a noite de São Paulo está movimentada de forma surpreendente, com clubes, festas e raves acontecendo ininterruptamente de sexta a domingo, em todo fim de semana, nos próximos meses a coisa ficará bem séria -ainda bem. Em 7/11 acontece a inauguração do Pacha.
Será na Vila Leopoldina, com capacidade para 6.000 pessoas, e a primeira atração é Erick Morillo. Depois, vem Sander Kleinenberg. O núcleo Circuito, após cinco anos de festas, abrirá sua própria casa em janeiro, na Barra Funda. Batizada de Clash, terá DJs roqueiros e eletrônicos por quatro dias semanais, after hour e capacidade para mil clubbers.
A já agitada rua Augusta ganhará mais um ponto com o Inferno, que deve abrir as portas em três semanas. O clube, situado na frente do Outs, abrigará até 700 pessoas e privilegiará apresentações ao vivo-de bandas nacionais e gringas.
A Vila Madalena, entupida de bares, verá surgir, no início de 2007, o Spkz, clube de índole houseira. E o tradicionalíssimo Lov.e ganhará um irmão caçula. Anexo ao clube da Vila Olímpia, com horário de funcionamento mais para a happy hour, será aberto o Loveland, equipado com mesa de snooker e espaço para bandas ao vivo.
 

No próximo dia 28 tem Tim Festival no Rio. Mas tem também o Helvétia, festival que reunirá num campo de pólo de Indaiatuba Audio Bullys (ao vivo), Armand Van Helden, Satoshi Tomiie, Mario Più, entre outros. É evento para 15 mil pessoas. Mais infos no www.hemf.com.br.
 

O Hateen, com quatro discos nas costas, ganhou como "revelação" no VMB? Foi isso?

thiago@folhasp.com.br

Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Crítica/"O Bicho Vai Pegar": Desenho tem bons personagens e trama fraca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.