São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Cougar Town" faz reencontro de "Friends" para atrair audiência

Atriz interpreta terapeuta na série de sua ex-colega de "Friends"

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Bem que Courteney Cox tenta. Desde o final de "Friends", em 2004, ela é uma das que mais tenta emplacar um novo hit na TV. A última empreitada é a divertida "Cougar Town", que, de série sobre quarentonas atrás de garotões -como o título sugere-, mudou e muito no primeiro ano atrás de audiência. Tanto que até o criador, Bill Lawrence, pensou em mudar o título, que afastaria telespectadores.
Com um "ainda" antes do título, "Cougar" volta amanhã ao Sony com outro atrativo: Jennifer Aniston. É a segunda vez que Cox chama ex-colegas de "Friends" para atrair atenção à série (no ano passado, foi a vez de Lisa Kudrow) e que se reúne com Aniston: em 2008, as duas deram até selinho em "Dirt".
Agora, em "Cougar" nada muda muito em relação ao ano anterior: Jules (Cox) continua neurótica e beberrona, só que agora tem uma terapeuta bem no estereótipo new age (Aniston) que lhe enche de clichês.
Uma fórmula batida que nem ao menos funcionou: esse episódio foi assistido por 8 milhões nos EUA, contra 11 milhões da estreia.

NA TV

Cougar Town
Estreia da segunda temporada
QUANDO Amanhã, às 21h, no Sony
CLASSIFICAÇÃO 14 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Laura Mattos: Onda no cinema faz canal espírita crescer na TV paga
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.