São Paulo, sábado, 6 de dezembro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SHOW
Cantora e compositora apresenta hoje e amanhã no Canecão espetáculo baseado em seu último álbum
Zélia Duncan volta ao Rio com 'Intimidade'

da Sucursal do Rio

Após superlotar duas noites no Canecão, em agosto passado, e percorrer durante um ano cidades do país e do Japão, Portugal e Espanha, Zélia Duncan está de volta ao Rio com o show "Intimidade".
Até amanhã, novamente no palco do Canecão, em Botafogo (zona sul), a compositora e cantora mostra o show que tem como base o seu último CD, "Intimidade", lançado há um ano, com direção da atriz e diretora Bete Coelho.
A cantora mostra sucessos como "Catedral", "Não Vá Ainda" e "Sentidos", além de músicas do novo CD, entre elas "Enquanto Durmo", "Experimenta", "Não Tem Volta" e "Coração na Boca".
Zélia Duncan reuniu uma banda formada por Ezio Filho (baixo), Ricardo Brasil (percussão), Wallace Cardia (bateria), Luis Hiroshi (teclados) e Luis Chaffin (guitarra, violão e bandolim). A direção musical é de Ezio Filho.
A concepção teatral do show não chega a ser uma novidade na vida de Zélia Duncan, que no final dos anos 80 cursou por um ano e meio a escola de teatro da CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), tendo sido aluna do diretor Moacyr Góes.
Aos 33 anos, ela diz ter alcançado uma maturidade que a faz ter uma outra leitura musical, mais aberta do que na juventude, quando era radicalmente pró-MPB.
"Intimidade" tem uma acento mais pop/rock. Zélia Duncan lançou seu primeiro álbum em 90, quando ainda assinava Zélia Cristina. Em 91, foi morar por um ano em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, onde fez shows acompanhada de seu violão.
De volta ao Brasil, em 92, começou novas parcerias musicais, passando a fazer um som mais acústico e pessoal, principalmente com Christiaan Oyens e Lucina. Em 94, lançou pela WEA Music Brasil o álbum "Zélia Duncan".

Show: Intimidade Com: Zélia Duncan Direção: Bete Coelho Onde: Canecão (av. Venceslau Brás, 215, Botafogo, região sul da cidade, tel. 021/543-1241) Quando: hoje, às 22h30, e amanhã, às 21h Quanto: de R$ 15 a R$ 35


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.