São Paulo, sexta-feira, 07 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Iraque vai aiatolá!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! Ai, minha santa periquita do bigode loiro! Esse povo daqui de Sampa não vai voltar pra casa? Tão pensando que Réveillon é de borracha, só estica!!!
E São Paulo tá tão vazia que você pode atravessar a rua de olho fechado sem nenhum perigo de ser atropelado.
E, desde que o Serra Vampiro Brasileiro tomou posse, o sol não dá as caras! Clima efeito Serra: neblina, nebuloso, nevoento e chuviscando!
E o Schumacher doou US$ 10 milhões para as vítimas do tsunami. E diz que o Rubinho vai doar US$ 9.999.999 só pra ficar em segundo lugar!
E corre na internet uma charge chamada "A Tsunami Brasileira". Aí vem uma onda gigante: IPVA, IPTU, cartão de crédito e escola. Socorro!
E a situação tá tão braba que um motel em Brasília está fazendo uma superpromoção: "Faça hoje! Pague depois! Cheque pré para 30 dias". Aí o cheque cai, e você fica puto da vida porque já gozou há 30 dias. Ou então o cheque cai, e você já quer voltar pro motel de novo. Outro pré! E pagar por um orgasmo de um mês atrás é como fazer supermercado depois de uma lauta feijoada!
E um leitor me mandou mais uma sugestão para o Kit Desgraça: o brinde das Lojas Marabrás, um relógio musical com a foto do Zezé di Camargo e Luciano. Que não estão separados como corre a fofoca. Dupla sertaneja não pode se separar porque um sabe ler e o outro sabe escrever!
E outra sugestão para o kit desgraça: título de eleitor do Iraque! No tempo do Saddam que era fácil votar. Tinha duas opções: sim e não. Sim, eu quero que Saddam continue. Não, eu não quero que Saddam saia.
E eu acho que agora a eleição no Iraque vai aiatolá! Aiatolou! E eu não sou nem xiita e nem sunita, sou peronista. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha épica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Santiago do Chile tem uma sorveteria chamada La Pica de Clinton! E em Londrina, no Paraná, tem um karaokê chamado Karaokê Tsunami.
É verdade. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ostracismo": companheiro que virou uma ostra. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Vai indo que eu não vou. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Gatas do 'BBB' são miss no PR e estátua no CE
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.