UOL


São Paulo, sexta-feira, 07 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Urano de um lado e Sol e Plutão de outro levam o mundo para uma escolha difícil. Lua crescente: dia 9/2, às 8h10, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
De manhã e à tarde, cuide mais de si do que dos negócios do mundo. Cuidados com a saúde e com a aparência também serão certeiros. Você estará muito sensível para captar o que lhe faz bem e o que não faz. A partir do anoitecer, a vibração lunar favorece boas soluções financeiras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Faça com que sua agenda seja leve durante o dia. A doação pessoal está em destaque. Alguém querido necessita de sua presteza e praticidade. Sua criatividade precisa agora de tempo para desabrochar. A coragem de criar algo instigante vem do coração. Você precisa conversar mais com o seu.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fortaleça sua rede de contatos sociais.Fique de sobreaviso para as demandas externas. As circunstâncias da vida o(a) projetam no meio social. Portas se abrem, pessoas antes refratárias se mostram abertas. A irreverência e a sofisticação são as melhores contribuições que tem a dar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O que é óbvio adquire forma e não mais lhe interessa; isso vale para o amor, o trabalho e a luta comum. A garra e a originalidade deveriam ser suas marcas hoje. Nesta noite, a Lua acrescenta terra nova ao seu caminho. E aí bastará trilhar o futuro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um céu de fogo, elemento irmão do seu signo, anuncia aberturas. Tem a ver com estar inspirado(a), entusiasmado(a). Não basta o comum, nem o normal. Você precisa hoje dar prova de que fala a língua do futuro, esta entidade que causa sobressalto, esperança e liberdade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não desfaleça quando o que lhe pedem é pioneirismo. Há rupturas que estão se delineando, como rachaduras na parede. Você tem a opção de colocar um esparadrapo ou demolir o precário. No primeiro caso, a casa vai cair antes que o inverno chegue. No segundo, você ganha mais espaço.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Espelhos são elementos afins deste signo. Você pode se espelhar em meio mundo e ainda assim não saber ao certo quem é e nem para onde vai. Para estar no centro de sua própria vida você precisa ficar imóvel, escutando a si mesmo(a). Não espere dos outros respostas fáceis nem muita ajuda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Na ordem simbólica dos astros, a repetição é a lei. Nada tem de ser novo, nem surpreendente. Recriar o universo é a ordem, e o mal-estar provocado pela repetição só você sente. A justiça pode ser invenção humana e não existir para a maioria. Até você gosta de saber que há com quem contar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua em Áries arma um incêndio celeste com Marte e Plutão -sinal de que existe uma guerra em curso. Ela acontece em vários planos, em múltiplas dimensões. Pequenas mudanças, correções possíveis, ajustes mínimos: nada disso dará conta de equilibrar a voz dos descontentes, prepare-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nem tudo precisa ser eficiente, nem todos precisam ter o mesmo pique que você tem. Você pode agir assim ou assado porque se acostumou, porque foi formado assim. O príncipe fala uma parte da verdade para cada subordinado, para garantir com eficiência seu poder, observou Maquiavel.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Concentração de energias num alvo apenas é uma das muitas garantias que você tem de que as coisas pelas luta caminhem bem. As outras garantias são: a independência de pensamento, o pacifismo, a generosidade. Observe de longe o seu passado, repasse as curvas do caminho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Só você mesmo pode decidir o que fazer com seus recursos naturais e financeiros. Urano, mestre dos imprevistos, fala de uma invenção, fique atento e anote. Há também uma movimentação no trabalho, algo que você ainda não pode garantir que vai ocorrer. Portanto, aja com independência.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.