UOL


São Paulo, sexta-feira, 07 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vera Boiola lança o Bonzo Zero!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Powell neles! Guerra! Mais armas químicas. Descobriram uma ligação entre a Marta e o Saddam. Acharam 20 litros de toxina botulínica no Iraque! E a Marta já tá pensando em importar. Pra fazer uma piscina de botox. Botox do Iraque é arma química e se chama Martox. Rarará! E uma amiga minha quer importar botox do Saddam pra esticar o bigode da periquita!
E a Vera Boiola? Sensacional! Eu não disse que ela tinha que ser a Ministra da Emergência Social? Vera Boiola doa o colar de ouro da cachorrinha pro Fome Zero. Vai ter ração pra todo mundo. BONZO ZERO! E a cachorra usa colar de ouro, e a Vera usa coleira antipulga?! E a cachorrinha ficou famosa pelo aniversário. Em que as amigas da Vera cantaram parabéns latindo. Ainda bem que ela não tinha uma égua, senão as amigas iam ter que cantar parabéns relinchando. Rarará! E a cachorrinha da Vera Boiola deve andar de coleira blindada!
E o Ferramenta? O prefeito mineiro Chico Ferramenta sumiu. E aí o Lula botou até a Polícia Federal atrás. E aí acharam o Ferramenta vivinho num hotel de alta rotatividade. Entendi, tava fazendo manutenção do sobrenome. Uso indevido da ferramenta! Só que a mulher dele tá furiosa: ferramenta não se empresta!
E o PT agora quer explicações. E por que o cara não pode zanzar à vontade? Ferramenta que não usa, enferruja! E tem um cara em Ribeirão Preto que instalou um chip anti-sequestro no corpo. Aí rastrearam o chip e ele foi encontrado num motel. E aí ele disse pra mulher: é que eu fui sequestrado por uma piranha! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E adorei a charge do Marco Jacobsen com o Saddam conversando com um soldado americano. Saddam: "E não entendo por que os americanos não atacam logo?". "Porque a CNN ainda não vendeu todas as cotas da cobertura ao vivo."
E a antepenúltima derradeira do Bestiário Tucanês. É que uma amiga estava na praia da Pipa no Rio Grande do Norte quando viu a placa: "Dermopigmentador profissional". Tucanaram o tatuador.
E uma outra estava lendo a revista "Mulheres Executivas" e aprendeu que não podemos mais dizer "você está demitido", mas sim "vamos disponibilizar o seu talento ao mercado". Tucanaram o pé na bunda! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Alçapão: elevador de padaria. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Jornalista assume programação da Band
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.