São Paulo, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo
Sol trígono em Júpiter anima e inspira com otimismo. Mercúrio e Netuno sinalizam distração. Lua nova: amanhã, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Expansão e exuberância fazem deste um dia em que é fácil se contentar consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Aproveite para mostrar seus sentimentos positivos e não seja exigente com ninguém. Você pode achar que detém a verdade; não se perca nesse jogo ilusório.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio e Netuno em conjunção inclinam a expressar-se como se a realidade dos fatos não importasse. Isso, para você, tem aparência de contravenção grave. Para outros, é licença poética. Por isso, a confusão pode reinar. Dinheiro é assunto que deveria ficar de fora de transações com amigos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você for pegar estrada hoje, cuidado; Mercúrio e Netuno lançam tal poeira e névoa que ficará difícil encontrar um rumo. O mesmo vale para assuntos relacionados a misticismo, religião, ética... difícil distinguir e discriminar! Aproveite o embalo e crie, invente poesia, dance no Carnaval.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral oscilante promove entusiasmo que chega com novas idéias e propostas nascidas de uma mente fértil: a sua. Mas o enevoamento mental emergente, sinalizado por Mercúrio e Netuno, torna a comunicação uma loteria, e as viagens, uma aventura de resultado improvável. Moderação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma pessoa muito incrível aparece? Desconfie. Não dela, mas de si mesmo, que quer ver o lindo onde existe apenas a frágil condição humana de sempre. Carnaval tem dessas coisas. Precavenha-se. Dinheiro e bens materiais merecem ficar a salvo de impulsos contraditórios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Suavidade, virginiano! A memória não anda boa, e talvez você tenha se esquecido de um detalhe importante. A rotina precisa ser quebrada com um pouco de maluquice! Isso neutralizará a tendência astral de tornar caótico o seu dia-a-dia. E cuidado com alimentos marítimos e medicações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio e Netuno no seu setor de amores e desafios acaba por confundir. Tome seus cuidados! Alguém pode dizer uma coisa apenas para agradar os seus ouvidos. Amores de Carnaval não foram feitos para durar além da Quarta-Feira de Cinzas. Não se iluda. Júpiter mostra a verdade, aguarde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tanto entusiasmo à sua volta, mas parece que você não está acreditando que isso seja confiável. Ainda bem que existe um anjo -ou um grilo interno- que mostra as ciladas do caminho. Confiando nele, você pode contar com altas doses de intuição. Amigos trazem alegria e calor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem pela frente um dia propício a expandir os seus interesses. Pode ser uma pessoa importante que chega com idéias inventivas. Anote, assunte e evite demonstrar laivos de autoritarismo: essa pessoa fugirá de você. Amores neutros e pouco confiáveis nesta noite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter recebe um belíssimo aspecto do Sol, e, bem no meio desses feriados, você encontra apoio e inspiração que tem mais a ver com profissão e carreira e entrada de dinheiro do que com festividade. Em ritmo de destaque de escola de samba, você acerta. Apresente idéias, aja!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Netuno em seu signo advertem que confusão, distração e meios caóticos de tocar a vida podem contribuir para enganos e decepções, quando não problemas de saúde. Hoje você está muito sensível, instável, impressionável. Busque a companhia dos iluminados, dos decentes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Saúde para dar e vender, especialmente no Carnaval das paixões. Hoje é um dia propício a detonar ações de longo alcance que incrementem seu poder de ação. Mesmo num feriado sempre há algo que se possa fazer. Emocional anda vago; amor e afeto ficam em segundo plano por 48 horas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.