São Paulo, sábado, 07 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Crise! Compro revistas eróticas usadas!


E o Ronalducho: a perna esquerda puxa, e a direita não segura. Elas não se entendem!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o presidente da Fenabrave? Sérgio REZE! Vai ter que rezar muito. Vença a crise com uma reza fenabrava! Só que o Brasil não está em crise, tá em recesso pro Carnaval! E a reforma ortográfica? Olha o que eu vi numa garagem: "ESTALADOR SKY"! Sensacional. Esse deve estalar todos os televisores.
Num INSTALAR DE DEDOS. Estale o seu Sky num instalar de dedos. E a imbatível placa de camelô: "Temos Shrek dubrado". Sensacional! E buemba! Coisas que a Glória Perez não conta: "Indiano nasce com dois pênis e quer cortar um". Indiano idiota, fica com os dois: enquanto um dorme, o outro trabalha. Indiano com dois pênis parece reforma ortográfica. Como se escreve indiano? Com dois pênis! Rarará! E a Índia já tem problemas de superpopulação e o cara ainda nasce com dois pingolins? E diz que eles são funcionais. E um amigo meu diz que queria UM que fosse mais ou menos funcional! Rarará! E a novela devia se chamar "Clone do Clone"!
Rarará! E com a dupla Sarney Coruja Empalhada, vulgo Benjamin Button, e Temer Mordomo do Terror, o PMDB quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil. Ou então Por Mais Dinheiro no Bolso. Ou Para Manter Dois Brasileiros! E olha a placa da crise na banca de jornal: "Compro revistas eróticas usadas". O que eles entendem por usadas? Não seria MANUseadas? De segunda mão! Rarará!
E adorei a declaração do Ronalducho: a perna esquerda puxa, e a direita não segura. As pernas não se entendem! E não vou mais perguntar: "Onde você vai passar o Carnaval?". Agora, vou perguntar: "Quem você vai comer no Carnaval?". A PERNA DA MESA! Um leitor me disse que vai ficar em casa e comer a perna da mesa! E acaba de sair o bloco carnavalesco de BH: MAMÃE, EU SOU BICHA! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Portugal tem uma funerária chamada Funerária Serra. Fundada por José Serra! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Presidiário": companheiro que vai preso todo dia! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo, que eu não vou! Ops, vai Índia, que eu não vou!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.