São Paulo, quinta-feira, 07 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus ingressa hoje em Áries (até 26/4), e a Lua, em Capricórnio (à 1h48). Lua nova: 14/3, à 0h02, em 23 Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus, representante astrológico do poder da sedução e do encanto, ingressa hoje neste signo, sinalizando magnetismo adicional. Como seu regente, Marte, está em Touro, tudo vai bem: para se impor, terá de concretizar algo que expresse quem é integralmente. Treine isso na carreira hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, símbolo da beleza e da sensualidade, adentrou o impaciente e intempestivo Áries, que reina absoluto no seu setor de altruísmo, de sacrifício pessoal e de doação ao coletivo. Isso significa que terá até 26/4 para acertar contas com seu passado, em especial no amor e nas finanças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seus amigos podem ser mais atraentes do que um caso de amor. Mais arejado(a) e disposto(a) a se aventurar, tenha cuidado ao participar de planos novos. Alguns serão arapucas em que não precisa se meter para expiar a culpa de não ser quem idealizou. Controle a carteira e os segredos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mau humor e desencorajamento adicional podem enevoar seu clima astral hoje. Ao primeiro sinal de impaciência, adie o que for importante. Você terá mais tempo para pensar sobre o que deve ou não ser feito na solidão. Vênus ingressou hoje em Áries, adicionando temperos fortes na profissão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dívidas afetivas, financeiras e existenciais enredam-no(a). Você se sente em becos sem saída? Vênus em Áries começa, a partir de hoje, a acenar com vivências mais agradáveis e interessantes fora da paisagem habitual. O tédio diminuirá se você se instruir mais, viajar e conhecer gente nova.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A partir de hoje, você terá outras opções com as quais saciar sua curiosidade sobre a vida: Vênus em Áries significa atração pelo poder, seja ele financeiro, emocional, político ou sexual. O que vai fazer desse trânsito planetário é de foro íntimo. Saturno e Plutão pedem ética e senso de limites.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com vontade, você terá o brilho para organizar o cotidiano de acordo com sua fé. Seu regente, Vênus, agora em Áries, acena com a diminuição do magnetismo vital. Você está mais à disposição dos outros e pode duvidar ainda mais de seus planos. Por que concordar com o que o(a) desagrada?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De um jeito um tanto afoito, talvez por não aguentar mais ver a feiúra e o desconcerto no dia-a-dia, terá como impor mais harmonia e beleza ao que executa. Vênus em Áries sinaliza para isso, mesmo que possa dar cabeçadas até encontrar o que quer. Cuide melhor da saúde e capriche no visual.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É hora de investir mais nas paixões. Sejam elas quais forem, reflita se tem agido em nome de uma inspiração mais forte. Até o final de abril, com Vênus transitando seu setor de desafios, poderá impor um pouco de seus valores. No amor, excessos podem atrapalhar, mas estará mais atraente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você conta, a partir de hoje, com mais um estímulo para cuidar de sua vida privada, dando mais atenção aos entes queridos. Imprima mais energia ao cortar o que o(a) deixa para baixo, aproximando-se de pessoas que demonstrem saber apreciá-lo(a) como é. Por hoje, proteja-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A vida coloca-lhe algumas novas sendas para trilhar. Tudo depende de não ser distraído(a) nem impaciente com os mais chegados. Aceite convites e saia. Instrua-se e procure ajeitar melhor o que diz e o que escreve. O resultado será ótimo para seus negócios. No amor, aceite o afeto dos amigos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fique atento em uma reunião com colegas ou ao participar de algum evento com pessoas que trabalham na mesma área que você. Se receber um convite, aceite. Idéias novas poderão ajudá-lo(a). Além disso, Vênus ingressa em Áries, acenando com mais energia para lutar pela vida até abril.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.