São Paulo, sexta, 7 de março de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

E o povo da noite se mexe, tentando fazer alguma coisa acontecer na cidade. Na cena underground, começa hoje o novo projeto Alien, da DJ Andrea Gram, desta vez num teatro véio da Rui Barbosa, 672. O convidado desta semana é o Camilo. Boa sorte.

E já sabendo que ninguém faz nada antes das duas da manhã, o horário oficial do Alien passa a ser este, eliminando a hora da zona morta que fica nos clubes de meia-noite às 2h. Atenção: desta vez não está errado. O Alien agora passa a ser às sextas-feiras, e não às quartas.

AGORA, aos domingos, a mesma e animada Andrea Gram se junta ao DJ Renato Lopes para a noite Pile Driver, que também estréia neste final de semana, só que aos domingos. O convidado da semana é o DJ Luiz Pareto. E atenção: pile driver significa bate-estaca.


NÃO esqueça de que neste domingo tem a noite GLS (Grand Luxo Super) no clube B.A.S.E., de novo com o DJ Gustavo Mota, de NY. E diz que semana passada rolou: tatas de todos os clãs e segmentos, ainda levemente intimidadas pelo lugar. E o convite desta semana é uma coroinha de papel, que durante esta semana virou adereço na cabeça dos clubbers mais animados que andavam pelos Jardins.


PARABÉNS! Foi um sucesso a noite de aniversário de um ano de Bag Boogie no Massivo, terça. A pista estava entupida, fervida e animada. Como comemoração, o DJ Edu Gantous (sim, era ele mesmo no convite) chamou Renato Lopes para tocar por um mês na casa. E na terça o seu, o meu, o nosso Renato estava maravilhoso.

ENQUANTO isso, diz que Mauro Borges está tocando num clube em Buenos Aires.


NÃO anda nada fácil a vida dos clubbers e membros da nação Hell's. Não bastassem os recentes aleijos, teve blecaute de novo na última semana. É aquele EQ da Eletropaulo, lembra?, que de vez em quando rola; o Columbia fica sabendo antes mas desencana de avisar. E sete e meia da manhã, no auge da bateção de pé, pára tudo e a luz apaga. O povo já achava que era a polícia de novo, escolados que já estamos. Mas não. E a Normanda achava as bolsas na chapelaria com aqueles bastões fluorescentes mesmo. Não tinha o Serapião com a lanterna?


SABE o que abriu ou reabriu, sei lá? O Bar da Espanhola. E agora é oficial. A véia vendeu o privilegiado espaço da esquina ali na esquina da Itu com a Consolação. E o lugar deixou de ser maloca pra ser hypezinho. E quem é que nunca tomou uma cerveja naquele bar? Pois olhe para cima e veja a faixa: bar da espanhola, lá no segundo andar da casa. Lembra na inauguração do Twiggy, quando ela jogou água em todo mundo?


PROGRAMA obrigatório: a mostra de Robert Mapplethorpe no MAM, no parque do Ibirapuera. Não esqueça de ver as fotos da mesa ao centro da mostra, por favor.

POR falar nisso, acompanhe o novo hype de bolachas européias, o filme ``Bound'', com a fofa Jennifer Tilly.

QUEM por algum motivo estiver em Belo Horizonte neste final de semana pode ir à festa de dez anos do Gapa, na Pow!. Os DJs são Leo Mille e Anderson Noise.

E quem por algum motivo estiver no Rio este final de semana pode ir amanhã à festa VAL, que desta vez acontece no MAM, lançando o filme ``Evita''. O DJ é Felipe Venancio.


Claudia Guimarães/ Folha Imagem
A musa underground Syoung, da banda PUS, aqui em modelo tipo básico, antes de começar seu novo clipe


NO mesmo dia, amanhã, o clã do tecno emergente do Rio se reúne na Fundição Progresso, na noite After, com Ricardinho NS e José Roberto Mahr, no cabaré.

ANGELO Leuzzi põe para funcionar o home theater do fundo, lá na B.A.S.E. Transforma a sauna seca em minipista underground e entra em cena como o DJ Angel Dust.


VIU? A ``Details'' de março, já nas bancas em São Paulo, tem editorial em estilo rave. Com o modelo fazendo dancinhas com a mão e tudo.


E o Bar da Glaucia, ex-Cube, foi o oásis do Mercado Mundo Mix. Que acontece este final de semana em BH. Quem por algum motivo estiver por lá...

ANIMADO, Mauricio Branco espera sair na ``Vogue'' -América, claro- as fotos que Mario Testino fez dele quando esteve no Rio.

HOJE tem babado na Mad Queen (al. dos Arapanés, 1.364). Eles lançam lá a (intragável) versão house da música de ``Evita''. Mas o melhor mesmo é o show da (minha amiga) Silvetty Montilla e da drag do momento, Veronika. Ela é tudo. E amanhã tem show da drag Shana. A hostess das duas noites é a supertrash Léia Bastos.

A banda underground PUS vai fazer dia 26 no Blen Blen um show em que será gravado seu novo clipe, que tem direção do Rui Mendes. E atenção para a pequena & loura diva Sioung.

E amanhã tem festa quase fechada no casarão da Paulista. Quem convida são os promoters Daniel Almeida e Cesar Semensato. É a volta das festas com senha para entrar. E atenção: a senha é ``BI, TUDO!'' Entre na moral e pague apenas o que consumir.


QUEM é fino e chega de NY em abril depois da temporada de moda é o fotógrafo e fofo Carlos Emilio, que está fixo na ``Time Out'' de lá. Aliás ele foi o pioneiro das festas com a senha em São Paulo (quem se lembra daquela histórica, no playground do prédio da mãe dele, em que a senha era ``me larga, Claudia?'' Carlos Emilio acaba de fotografar um material de personagens em NY para a revista ``Venice''. Que por sua vez é o melhor produto do mercado editorial independente de São Paulo.

NOVOS baba dos da noite estão no Folha Informações Ilustrada, ao preço de uma terezinha (ou seja: R$ 2), pelo tel. 0900-78-0311.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã