UOL


São Paulo, segunda-feira, 07 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA/BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Saturno esfriam mercado financeiro. Sol e Marte acirram guerra. Lua crescente: 9/4, às 20h40, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segunda-feira apropriada para exibir toda a sua experiência e sangue-frio ao abordar associações e grupos. Você também pode brilhar nas amizades, desde que prefira aqueles velhos e bons amigos que conhecem seus defeitos e fraquezas. No amor, a variação de humor pode afetar a troca.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e seu regente Vênus em tensão celeste anunciam um dia em que deverá fazer esforço redobrado para coordenar desejos e pressentimentos. Você pode ter necessidade de estar com inúmeras pessoas. Mas talvez tenha de aceitar algo que não vai ao encontro de seus valores e padrões.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio abre aspecto favorável com Urano, o que salientará sua inventividade ao lidar com temas relacionados a coletividade. É preciso que você se doe um pouco mais, mantendo os canais da intuição ligados no porvir. Mudanças bruscas no trabalho trazem aberturas para você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Melancolia e desencorajamento podem assomar seu espírito! Se puder, evite o contato com as pessoas que mal conhece, pois hoje você precisa ficar no regaço do que é conhecido e estável. A falta de segurança em si mesmo(a) pode contribuir para que erre num assunto relacionado a dinheiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Plutão em aspecto forte e benéfico para você aumentam suas chances de intervenção no trabalho e na vida social. Concentrar-se em algo que contemple o bem comum e que preveja a transformação em prol da justiça tem respaldo estelar. O que não dá é cuidar só de sua vidinha. Mire o coletivo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de preocupações, em que pode ser chamado(a) a intervir, usando seu conhecimento. Mentalize boas situações na vida familiar e evite que sua mente ande mais depressa do que a realidade. Deixe para outro dia o cuidado com o trabalho. Pessoas mais velhas esperam sua proteção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Depois de uma curta fase de trabalheira, cansaço e reviravoltas, você aprendeu mais a respeito do limite de seus parceiros e também descobriu os seus próprios. Mas estes serão dias de bonança. É bom não remoer mágoas, nem exigir dos demais o que nem você pode dar a eles. Moderação!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você ainda está se beneficiando bastante do trânsito de Marte em Capricórnio, que sinaliza mais energia e concentração para alcançar suas ambições. Hoje, o contato tenso entre Lua e Saturno aconselha que deveria trocar informações com colegas de profissão. Mantenha a humildade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio, Júpiter e Netuno em triangulação péssima no céu aconselham cuidado ao se expressar! Viajar pode ser um problema se você não cuidou dos detalhes. Não é um bom dia para quem ensina, pois a tendência a ser autoritário está maior. Lua e Saturno esfriam também as relações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Marte no seu signo provocam finalmente aquela ruptura tão inevitável quanto anunciada por você. Caminhos diferentes, estratégias diversas, conceitos contraditórios se tornam mais claros e agudizam as divergências. Para você, basta partir sem olhar para trás. A vida é rica de experiências.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Saturno exigem de você uma atenção maior aos filhos e aos projetos criativos. Se puder distanciar-se um pouco dos assuntos mundanos, será ótimo. Deixe para o fim da semana os prazeres de amor, pois terá de cumprir prazos e devotar-se a pessoas próximas que andam desanimadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de estar bem, apesar de tudo e todos. Confiando nas visões interiores, você segue e não se deixa abalar por quem está tentando tirar o seu pique. Outras portas se abrirão em breve. No trabalho, espere a decisão de uma disputa entre superiores para se dar melhor ainda. Cuide-se mais.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.