São Paulo, sexta-feira, 07 de abril de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte e Plutão em oposição exata de hoje a 9/4 acirram conflitos políticos. Lua cheia: 13/4, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Entusiasmado, você começa bem o dia, contando com um golpe de vista mais poderoso. Segurança em si mesmo é a chave para fazer bonito nos desafios de hoje. Aspecto de Lua e Júpiter pede que modere gastos. Um excesso alimentar pode fazer mal à sua saúde. Amor e afetos em clima instável.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se possível, reserve tempo para curtir o conforto de casa, convidando pessoas seletas para compartilhar momentos de alegria. Cultura e arte são os instrumentos para o bem-estar. Faça questão de tudo bem-feito e bonito. Tudo o que alegrar seus olhos irá alegrar seu coração. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Relações sociais em destaque hoje. Amigos também solicitam atenção, e o clima astral favorece um papo honesto com parentes. Um tempo para arejar a cabeça com temas novos, que possam instruí-lo ao mesmo tempo em que divertem, eis a dica para hoje. Amor melhora, mudando o cenário.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo aspecto entre Sol e Lua envia a você alguns dotes estratégicos para lidar bem com as pessoas hoje. Por exemplo, a temperança, fator de equilíbrio e moderação que permite a liberdade de não entrar em armadilhas emocionais. Prepare uma programação tranqüila para a noite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Suas emoções estarão à flor da pele hoje. Talvez você duvide de si mesmo. Pode ser que se ressinta de maus cuidados com sua saúde. Se a percepção de estar ou de ser inadequado para um papel ou responsabilidade aumentarem, encare a perspectiva de mudar radicalmente; quanto antes, melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral de hoje inclina você a mostrar seus dotes com mais segurança e entusiasmo. Profissão em alta à tarde, capriche. Vênus alcança o signo oposto ao seu, inaugurando um período de mais lirismo e poesia no campo afetivo para você. Comece desde hoje à noite a bolar programas românticos!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Necessidade de compartilhar idéias e projetos aumenta hoje, arranje tempo suficiente para isso. O resultado irá melhorar seu humor, algo importante também para o trabalho. Assim, com mais imaginação, você irá produzir algo do que se orgulhar. Exiba sua generosidade no amor, com elegância.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aspecto de Marte e Plutão indica dificuldade em manejar assuntos materiais. Outros aspectos planetários indicam que sua energia vital está um tanto abalada. Fraqueza, cansaço, desconcentração podem aumentar. Evite badalações extenuantes. Não exija fidelidade alheia às suas idéias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus em Peixes adoça o lado romântico e íntimo das relações afetivas e amorosas. Mas Marte oposto a Plutão alcança auge hoje, sinal de que todo cuidado é pouco ao evitar discussões, brigas e rompimentos cujos resultados seriam prejudiciais para você e para outras pessoas. Saúde delicada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Coloque sua mente poderosa e profunda para pensar meios de resolver o assunto do recebimento de uma dívida ou do pagamento de uma taxa. Um ritmo mais animado na vida pessoal traz alegria à sua alma. Humor e diversão melhoram até a sua saúde. Peça que amigos o ajudem a se distrair.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tensão astral traz necessidade de ter cuidado ao se relacionar com parceiros e clientes. Por um quase nada, você pode, sem querer, criar situações constrangedoras. Evite isso observando mais e se guardando de comentários e críticas. Amor em alta merece programa que esquente a alma.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus acabou de entrar em seu signo e representa sedução e encanto extras em sua personalidade. Sorria, porque assim abrirá portas. O limite, como sempre, é a ética. E, por falar nisso, Lua em Leão o inclina a ser aquilo que prega, sem tolerar quem faz diferente. A intolerância acarretará rupturas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.