São Paulo, quinta-feira, 07 de abril de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Vênus tensiona Saturno: difícil para mercado e paz internacional
LUA CRESCENTE EM CÂNCER 11/4



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aja com rapidez, de modo surpreendente, e obterá o apoio eventual de alguém que vibra na mesma frequência que a sua. O acordo pode ser mental, e a vida social está em destaque hoje. Reforce seus contatos. Evite gastos impulsivos. Inove também no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo dia para você aplicar engenho e precisão numa empreitada ousada no trabalho ou nas finanças. Mas você tem de apostar na ideia, sem garantias. Se não tiver coragem de dar esse passo, a janela astral se fechará. No amor, renunciar é boa ideia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua em seu signo arma ligeiro e poderoso aspecto com Marte e Urano, melhorando sua pontaria, sua verve e sua capacidade mental. Acerte em três alvos de uma vez só captando o meio ambiente, sendo flexível e sociável. Bem informado, irá longe!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nervosismo e estresse podem ser companhias indesejáveis até o início da tarde. Depois, sua atenção e sua concentração melhoram. Portanto, evite mexer em máquinas ou lidar com instrumentos de precisão pela manhã. Vulnerabilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje parece que as suas demandas começam a dar resultados. As empreitadas vingam, há eco e respostas a suas necessidades e soluções para seus problemas. Seja agradável com quem quer ajudar você. E não se apegue muito à exatidão verbal.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia para não esperar muito do mundo, nem dos outros. Você até está mais ligado no seu amor, mas sem resposta à altura. Um parceiro de trabalho também não oferece apoio. Você tem valor, só deve respeitar seu limite e aceitar seu talento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Decisão seria e importante hoje, que tem a ver com trabalho, competência, talento e vida cotidiana. Seus limites irritam, porque você não pode ir além deles. Vida caótica faz mal à sua saúde, terá a prova se insistir. Renuncie a um desejo passageiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Demandas continuam, mas pelo menos hoje há saídas ou novidades que finalmente se desenrolam, caminham e trazem soluções arejadas. Você vai conseguir alguém que o ajude a dar conta de todos os recados. Muito trabalho. Pouco tempo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Visão distorcida de alguém pode minar suas resistências. Espere até a noite para decidir algo de importância, que tem relação com parcerias de amor, trabalho etc. Você não precisa de qualquer cliente. Não atrele sonho pessoal de viagem a outra pessoa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Envolvidíssimo com temas caseiros, familiares, reformas, heranças, passado, lar e raízes. Você hoje tem alguém que surge com solução superengenhosa e inesperada, esteja aberto. Ação rápida e foco no principal desbastam névoas. Informações correm.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Promessa de um trabalho é adiada mais uma vez, ou não há resposta favorável hoje. Aguarde! Problemas éticos empacam atividade, que até seria bacana, mas confronta suas crenças. Poucos sabem abrir mão de vaidades, você sabe. Dê exemplo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nascidos no primeiro decanato já captam ondas sutis de Netuno em seu signo e tendem às evasivas, à distração e ao encantamento gratuito. Os outros ainda não sentem isso e podem aproveitar ótimo dia de movimento financeiro e profissional.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Corinthians contrata Smirnoff!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.