São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua favorece mudanças na administração. Lua minguante: 11/5, às 8h04, em Aquário e Capricórnio (após as 18h16)

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa hoje um dos períodos anuais em que sua paciência será testada mais duramente: você precisará fazer mais esforço para abrir caminho entre as dificuldades. Se você não levar em conta o fator subjetivo e emocional das pessoas, poderá entrar em choques desnecessários com elas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral muda um pouco; mutação dos planetas empurra você para demonstrações mais urgentes de afeto. Ou seja, a eloqüência e o poder de expressar sentimentos levam a melhor no amor. Espere conflitos com familiares nos próximos dias. Mente aberta ajuda a contornar obstáculos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Siga os pressentimentos de que precisa agir com presteza, objetividade e clareza. Uma idéia interessante é reorganizar as pendências financeiras. Projetos compartilhados podem eletrizar sua atenção; ao mostrar que sabe ser disciplinado, atrairá o respeito alheio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A partir de hoje, o planeta da independência e da garra estará transitando seu signo; o que pode favorecer iniciativas de independência e autonomia até 24/6. Agende empreendimentos que exigem autonomia e paixão para este período. Impopularidade e impulsividade podem aumentar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia para demorar na reflexão e na teoria, ligadas ao seu trabalho. Tome o tempo que julgar necessário para entender um tema. Assim poderá se comprometer de verdade com uma tarefa. Evite pensamentos sombrios e melancólicos! À noite, massagem e alongamento farão bem à mente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para aceitar um desafio importante, que tem tudo para levar adiante seu senso de responsabilidade e disciplina interior. Caberá a você levar até o final um projeto assumido durante a tarde; no amor, isso pode significar que a vida está cobrando mais compromisso e senso de dever.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A melhor coisa que você pode fazer é permanecer longe das disputas e do jogo social. Garanta paz interna, evitando uma agenda atribulada, especialmente no início da manhã e no final da tarde. Você tem um organograma para a carreira? O dia é hoje para pensar nisso com profundidade, à noite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Priorize o que é importante; o tempo urge, e você não pode ficar marcando bobeira, escutando conversa fiada de gente que não tem a menor intenção de fazer de suas palavras atos concretos que mudem alguma coisa. Sem um rumo definido, até você pode ficar à deriva hoje. Seja conciso, exato.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para entender que seu poder de criar o bom e o belo depende de seus interlocutores, dos que podem apoiar suas iniciativas e, assim, criar uma ponte para que possa jogar a âncora de sua estabilidade emocional ou financeira. A intimidade com parceiros e sócios pode andar devagar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua induz a pensamentos sérios e profundos, favorecendo mudanças que incrementem a independência e a autonomia; emoções podem emergir. Assuntos ligados a propriedades em destaque. Sol em Touro faz você brilhar num desafio interessante: como se tornar uma pessoa melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você está se beneficiando de um dos períodos anuais mais propícios a inovar em casa e estabelecer as bases para uma vida mais segura e confortável. A mente pode divagar, mas isso é necessário, pois assim você capta que a disciplina e a ação eficiente agem a favor do que você quer conquistar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Há várias maneiras de dizer a verdade, mas uma delas é mais clara do que outras: a linguagem dos atos, das atitudes que expressam escolhas interiores longamente buriladas no fogo do espírito. Hoje é um dia em que você pode colocar para fora algumas dessas escolhas e opções.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.