São Paulo, sábado, 07 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral fertiliza, faz florescer e inspira. Lua nova: amanhã, às 5h45, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É um bom dia para tratar de assuntos relativos a valores materiais. Aproveite o embalo e concentre-se em tudo que tenha sentido em sua vida. Dê os primeiros passos na direção de concretizar alguns de seus desejos mais fortes. Faça algo de bom para uma pessoa que ama. Valorize-se.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tremendo poder de manifestar, no plano concreto, sonhos, divagações e desejos. Por isso, é bom que você escolha com prudência e generosidade o que quer atrair para sua vida. O desejo precisa incluir a sabedoria de reconhecer a hora de dar lugar a outra pessoa. Especialmente no trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo se passa, hoje, no território além da consciência, lá onde você acessa todos aqueles momentos em que a arte o leva a transcender os limites da rotina. Se possível, busque a natureza, faça algo bonito com as mãos, reze pela paz mundial, doe seu amor a quem precisa. Algo irá se equilibrar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A confusão passou e, agora, você começa a enxergar melhor, visualizando o que é possível fazer com as condições reais. Nesse ponto, você tem poder e força hoje. As circunstâncias da vida irão trazer chances de mostrar isso. O dia privilegia a capacidade de realização concreta e não o modismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um excelente dia para você mostrar a seus superiores e parceiros que existe diferença enorme entre idealizar e colocar a mão na massa. Pegue um assunto complexo e destrinche com sensatez, intuição e diplomacia. Verá o resultado! A vida privada se beneficia de refinamento e bom gosto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez alguns o vejam hoje como um guru, e isso pode causar surpresa, porque você vê antes o que ainda não aconteceu. E o melhor: partindo de sinais sensoriais e que saberá decodificar, encontrará o rumo e poderá ajudar outros a encontrarem também. No amor, use a aventura.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Observe com realismo os fatos que se desenrolam bem debaixo de seu nariz. Procure não embarcar em ilusões. Isso seria como trilhar o caminho do erro e você se perderia de seus interesses. Perderia chances de se equilibrar, de crescer, de melhorar. Não se perca por um sócio ou amigo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O ritmo intimista impresso pelo astral também imprime em você uma qualidade de segredo, de intimidade desejada, de preferências fortes que podem jogá-lo de um lado a outro das escolhas possíveis. Grandes aversões interferem em seu julgamento. Reconheça-as e libere-se delas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A faculdade de escolher o melhor para si será crucial nas relações. Não basta que as imagens do futuro sobrevenham, nem que a intuição fale isto ou aquilo. É preciso que você saiba preparar algo saboroso no plano da realidade, que seja apreendido com os sentidos. Uma prova de fogo para você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O influxo astral corre hoje solto a seu favor, o que inclui sorte, amizades, proteções e muita qualidade de vida. Capriche no visual, mostre sues dotes, aceite convites, saia um pouco para se divertir. Nada de fazer o gênero asceta! O bom da vida está aí, para ser vivido com sabedoria e reverência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo dia para melhorar o astral de casa, imprimindo mais calor, luz e aconchego. Convide amigos, contate um familiar que adora, mude algo de lugar e exercite seus dotes culinários com sofisticação. O mero fato de colocar em prática tudo isso despertará em você o senso de pertencer, de estar firme.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Há muitas flores em seu caminho hoje, especialmente se você está em vias de mudar de ares. Uma beleza que estava aí, sem ser notada, salta aos olhos dos piscianos, que assim se nutrem. Confie nos seus sentidos, busque ver no aqui e agora a satisfação que imagina estar alhures.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.