São Paulo, quinta-feira, 07 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Cenário astral destaca decisões importantes nas finanças do Brasil.
Lua cheia em Escorpião: 9/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Até o início da tarde, você conta com muita sensibilidade para se adaptar as demandas de sócios, parceiros e colegas. Conta também com olho clínico para equilibrar essas relações. Consultas caem bem nesse período. À tarde, desintoxicação orgânica e controle de qualidade são as boas pedidas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Concentre deveres e obrigações para o período matutino. Faça ajustamentos em sua rotina até o início da tarde. Tratamentos médicos terão sucesso também. À tarde, prepare-se para debater propostas e associar-se a alguém que tem força e sabe negociar. Ciumeiras no amor atrapalham.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Criativo você hoje, geminiano. Vá no embalo e mostre seu talento, ocupando seu lugar de proeminência num debate. Decisões justas e desenvoltura social são seus trunfos numa competição profissional. No amor, beleza. Tarde e noite são ótimas para cuidar da saúde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Interiorização em alta. Talvez um olhar para o passado mais atento revele apegos e laços que são âncoras em que você se apoia em tempos turbulentos como agora. Cuidados com a casa -família e parentes em primeiro lugar. À noite, clima denso e sensual impulsiona vínculos amorosos fortes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O astral de hoje está perfeito para você se dedicar ao arejamento mental, estudando, debatendo e conversando com quem pode esclarecer fatos importantes de seu cotidiano. Eloquência e beleza ao se expressar. Bom contato com irmãos e vizinhos que o ajudam. À noite, recolhimento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Decida sem demora por um negócio bom pela manhã, aplicando muito bem seu faro para sentir as pessoas e o que elas podem e querem fazer com você. Disposição afável e compreensão dos problemas alheios ajuda você a ter sucesso. À tarde, observação criteriosa e agudeza de espírito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua termina seu trânsito mensal em seu signo hoje, elevando sua sensibilidade. Principalmente no período da manhã, quando forma aspectos positivos com Júpiter e Netuno, vale a pena meditar e se conectar com novos caminhos a seguir. Sinta e entenda. Sonde novos recursos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Arregace as mangas para doar mais de si hoje, talvez em prol de um parente ou de uma causa que interessa a sua família. Vida mental agitada e rica, ideias e percepções profundas. A partir da tarde, a Lua entra em seu signo onde permanece por dois dias: cuidados pessoais em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima bom até início da tarde para reuniões, encontros e decisões profissionais ou sociais. Você conta com simpatia e boa acolhida. E também está mais disposto a escutar as opiniões alheias. Que tal consultar um amigo sobre um problema particular? De noite, descanso e espiritualidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A manhã de hoje traz promessas muito boas para você. Alguém irá indicar seus serviços ou abrir uma porta para você. Circule, troque ideias, debata, sorria sempre e com elegância. Verá o resultado em poucos dias. De tarde, Lua e Plutão em aspecto fortalecem limpeza emocional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você que nasceu sabendo como mexer com os preconceitos e chacoalhar as mentes estreitas, haverá de ter oportunidade de fazer isso. E terá de mostrar compromisso e engajamento afetivo também. Não basta apontar erros, tem de se posicionar claramente. Esse é o mote do dia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Temas como suspeita, desconfiança e pé atrás ficam em primeiro plano hoje. Você precisará tomar cuidado para não entrar de cabeça nessa vibração, que distorce territórios e incrementa juízos errados. Brinque, solte sua imaginação, mas na arte. Na vida real, não seja insensato.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.