São Paulo, sexta-feira, 07 de junho de 2002

Texto Anterior | Índice

DE FORA

Trânsito tira Anderson Noise do evento

DA ENVIADA AO REINO UNIDO

O trânsito caótico causado pelo feriadão do Jubileu de Ouro da rainha deixou o DJ mineiro Anderson Noise de fora de Homelands. Depois de ficar preso no carro por quase quatro horas -normalmente, esta viagem de Londres a Winchester leva duas-, Noise chegou à tenda The End no momento em que o argentino Hernan Cattaneo colocava a primeira música.
"Primeiro fiquei bem triste, chateado mesmo. Mas na mesma noite fui tocar no The End [clube londrino que empresta o nome à tenda tecno de Homelands e do Skol Beats], e a coisa rolou tremendamente bem", disse Noise. Tão bem que o DJ foi convidado a voltar ao clube.
A dobradinha Noise/The End vai chegar ao Brasil. Ele será o residente das turnês do clube pelo país. "É só uma questão de fechar datas", diz o empresário Edo van Duy. Quer mais bomba? Noise está confirmado para tocar no megafestival inglês Gatecrasher, no próximo dia 22. (CA)


Texto Anterior: Música: Homelands encanta com "filé eletrônico"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.