UOL


São Paulo, sábado, 07 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Ocorre às 17h27 a crescente lunar, em Virgem, imprimindo mais velocidade e racionalidade ao cotidiano.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa hoje uma ótima fase para dar prosseguimento a ajustes e aperfeiçoamentos pessoais. Com a crescente lunar em Virgem, sua cabeça vai funcionar melhor. Serão sete dias especiais para concretizar o que depende de você. Na vida pessoal, saúde volta ao primeiro lugar!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você se beneficiará demais dessa mudança de fase lunar. Não apenas o pano de fundo astral está a seu favor, graças a Saturno em Câncer e Urano em Peixes, mas também o clima do ambiente promete ir a favor de seus intentos e ambições. Concursos, desafios e amores em destaque total.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pé na estrada, mas coração em casa, eis o lema para os próximos dias, conforme anuncia Sol e Lua em aspecto que acelera os trâmites, desata nós e propõe que você use a cabeça e organize seu cotidiano de maneira simplificada e eficiente. O sentido de tudo isso cabe a você descobrir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Para você, a crescente lunar anuncia uma injeção de ânimo para enfrentar os desafios que se delineiam no horizonte: ser contrito(a) e eficaz, dar seu recado e ao mesmo tempo saber sumir na paisagem. Faça o gênero comum, aposte no conservador, não ressalte seu brilho aos olhos alheios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
À parte o fato de que a música de fundo impele você a se refugiar nas catedrais dos sonhos, o clima astral melhora um pouco a partir de hoje. Não é o ideal, não é belo, mas resolve os problemas agudos. Você dá uma trégua a si mesmo(a) e resolve superbem as chatices de sempre.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A lua crescente ocorre em seu signo, e você pode sentir um aumento de nervosismo hoje. Tudo está como sempre esteve, mas é você quem não aguentará muito a parada. Sendo assim, é bom que se cuide. Vá pela linha de menor esforço hoje, poupando-se de tormentas cerebrais inúteis.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Olhe só como estão as coisas: Saturno em Câncer já está pedindo mais cautela e sisudez na sua atuação pública. Agora, a lua crescente sugere que, se você ficar distraído(a) com detalhes, irá morrer na praia. O certo seria confiar, mesmo sem entender. Mas isso é contra a sua natureza. Ou não?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A vida tem contradições; algumas produzem tanta dor e são tão intoleráveis que as pessoas saem da inércia e acabam criando alguma saída inovadora. Outras são como paradoxos, e o jeito é se acostumar a viver com elas, apesar delas mesmas. Seu espírito pede uma analise crítica da situação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dependendo do seu ascendente, a lua crescente de hoje ativará temas fundamentais de seu presente. Os sagitarianos que pegam essa onda são os que têm ascendente Gêmeos, Virgem, Peixes ou mesmo Sagitário. Se é o seu caso, harmonize vários desejos e direções conflitantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral muda a partir de hoje, e você conta com alguns dias mais velozes. Confiança no futuro e no seu taco serão os antídotos contra as oscilações. Você compreende a diferença entre o sujeito que não tem recursos e falta com a obrigação e aquele que é displicente e arruína um projeto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tema em destaque, a partir dessa lua crescente, é dinheiro. Anote no seu caderninho (o que não acontecer hoje nem amanhã vai se manifestar a partir de segunda): fique de olho nos contratos e não assine nada sem se informar bem. Hoje você pode (com sucesso) melhorar demais o seu visual.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os refletores astrais iluminam sua força sensível e seu poder de se comunicar com as instâncias do invisível, que ajudam você a se conectar com as demandas da vida diária. É uma fase de lutar por seus direitos, de marcar sua presença, de arbitrar a favor de sua felicidade e liberdade.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.