São Paulo, terça-feira, 07 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Céu de encontros expõe novas possibilidades. Lua crescente: 14/6, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia de emoções, em que a vida íntima pesa muito e você quer sustento dela, a qualquer custo. Impulsos se tornam mais poderosos, e você não deve se deixar levar por eles. Pense um pouco antes, para não criar situações chatas no trabalho. E na vida amorosa, o diálogo salva. Sem ele, nada feito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você pode aprender com facilidade um tema, desde que esteja próximo de gente com quem sinta existir um clima emocional positivo e valores semelhantes. Contudo, vale a pena ser mais generoso com quem pensar diferente de você. Saídas novas podem ser construídas somando conhecimento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você procurará fazer acordos com as pessoas que são importantes para seu conforto emocional, mas talvez tenha a tendência de considerá-las como posse sua. Seja claro, objetivo e distanciado na troca de idéias, e não cultive o medo da opinião alheia. Não tenha medo de discutir suas relações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você conta com forte potencial para as artes e para as relações públicas. Apesar de não ter fama de bom conversador, pode ser que os outros o considerem enérgico ao sustentar idéias. Fale com objetividade, dê espaço para os outros se expressarem. Cuidado com papéis. Guarde-os com atenção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Desenvolva a atenção às opiniões alheias. As opiniões de outros -aqueles que trabalham com você, que participam de seus projetos sociais- têm importância. Afinal, dependendo do que elas acharem, você pode ser mais feliz em suas iniciativas. Não subestime o poder do preconceito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você saberá criar naturalmente um ambiente agradável à sua volta. Ótimos aspectos entre Lua e Vênus seguram essa área de sua vida, trazendo sentimento, abordagens sentidos da vida. O que não ajuda é o aspecto tenso entre Mercúrio e Plutão, que induz a desentendimentos verbais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A natureza e a arte serão hoje verdadeiros alimentos para o seu bem-estar. Um lindo aspecto entre Lua e Vênus garante sensibilidade. E seu poder de expressão está dos mais fortes, embora provoque eventualmente rupturas. Trabalho duro, responsabilidades e concentração são tendências de hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia de tomada de decisão, embora o ideal seja esperar mais um pouco. Você pode pensar e chegar a conclusões que amanhã serão diferentes. Ou seja: ainda está longe a certeza! Ou melhor: você ainda não conta com clareza suficiente para tomar partido em matéria complicada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tanto você quanto outros podem se engalfinhar em lutas para ver quem tem razão. Isso devido ao aspecto tenso que envolve Mercúrio e Plutão. Não imponha seus pontos de vista. Cuide para dar a impressão de que você leva em conta o que seu parceiro quer. Sem isso, chuvas e trovoadas!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como Lua e Vênus representam dois aspectos do feminino, e ambos estão fortemente ligados no astral até o início da tarde, não é demais achar que está acentuada a importância das mulheres em sua vida. Seu lado romântico e sonhador estará forte. E é um bom dia para vender seu peixe.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há ótimo potencial para se comunicar com as pessoas. Mas não se deixe obcecar por suas próprias idéias. Um ideal importante a ser perseguido agora é a justiça e a paz. Júpiter em movimento direto torna mais urgente sair em busca disso. Viagens, estudos, troca de idéias, tudo contribui.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você gosta de estar ao lado de quem o estimula mentalmente, preferindo se relacionar com aqueles com quem pode compartilhar visões de mundo. O mais importante é manter o pique, alternando momentos de prazer e união com debates esclarecedores. Muito movimento em seu dia!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.