São Paulo, terça-feira, 07 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLIP

Evento vai de 6 a 10 de julho

Público sofre para conseguir ingressos

DA REPORTAGEM LOCAL

A desorganização marcou o primeiro dia da venda de ingressos para a 3ª Festa Literária Internacional de Parati, a se realizar entre 6 e 10 de julho. Boa parte do público teve grande dificuldade de conseguir ingressos pelo telefone e pelo site indicados e, no único ponto-de-vendas em São Paulo, a fila chegou a demorar mais de duas horas.
Segundo Belita Cermelli, diretora-executiva do evento, "houve realmente problemas pela demanda muito superior à disponibilidade de lugares, mas não se pode dizer que os ingressos estejam esgotados".
Até as 12h de ontem, tanto pelo site das Lojas Americanas quanto pelo telefone, a resposta para todas as mesas era de "ingresso indisponível".
Cermelli explica que, como as compras são efetuadas por cartão de crédito e por boleto bancário, parte delas pode não se confirmar, o que tornaria alguns ingressos tardiamente disponíveis. O público, então, não deveria desistir da tentativa, ainda que pareça improvável o sucesso.
Quanto aos pontos-de-venda, um em São Paulo e outro no Rio, tiveram ingressos por mais tempo mas também sofreram com a desorganização. Nas lojas Americanas do shopping Iguatemi, em São Paulo, houve indecisão nas regras de venda. "No começo, vendiam quatro ingressos por pessoa. Agora, dois", reclamou a jornalista Laís de Castro, que estava na fila.
Ainda que não se consiga algum dos 600 ingressos disponíveis para cada mesa na Tenda dos Autores, resta uma esperança para o público. Até o final da semana deverá ser confirmado se haverá a Tenda da Matriz, em que se poderá assistir às conferências por meio de um telão. Se confirmada, essa tenda contará com 1.100 ingressos por mesa, vendidos a partir do dia 13.


Texto Anterior: Música: Show-protesto une canto urbano ao rural
Próximo Texto: Panorâmica - Palestra: Parceria leva cursos da Casa do Saber à Olido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.