São Paulo, quarta-feira, 07 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus e Júpiter apontam oscilações no mercado. Lua em Escorpião às 17h40. Lua cheia: 11/6, às 15h02

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus oposta a Júpiter é o aspecto que fica exato hoje, sinalizando dificuldade em decidir entre preferências pessoais ou seguir ditames éticos. No campo financeiro é que esse astral paralisante se revelará, com relação a uma parceria de negócios. No amor, Vênus também pode atrapalhar a troca.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Manhã e tarde prometem sorte se dedicadas à rotina, com grande avanço nas questões práticas, no auto-aperfeiçoamento, no aprendizado de métodos. Astral vibra a favor de ordem, apuro, rigor e praticidade. Vênus e Júpiter atrapalham relações pessoais e amorosas hoje e amanhã; nada de ciúmes!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Desafios e ousadias chamam a sua atenção, mexem com você até o osso e fica difícil não se empolgar, não ousar! Tome o dia para ações, não para ensaiar atitudes. O tempo urge, e você tem de seguir com ele, botando a mão na massa. Final de tarde traz vibração menos relaxada. Preocupação com rotina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sentimentos intensos, idéias fulgurantes, cuidado! Seu organismo anda frágil, e você não deve abusar de seu fôlego agora. A tensão astral envolvendo Vênus e Júpiter não mostra a extensão de seu prejuízo, mas amanhã o cenário romântico e amoroso pode se ressentir de exageros e falta de equilíbrio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Atividade mental, conversas que falam ao coração e esclarecimentos importantes dão o tom deste dia, em que será prudente não gastar todas as fichas com seus chefes. Sorria, circule, esteja atento ao que se passa em sua carreira, sem se pavonear em casa, prometendo demais. Clima doméstico oscila.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Senso de equilíbrio nas finanças é segredo que explica seu sucesso na profissão hoje. A carreira desliza mais ainda se você segurar a vontade de gastar além de suas posses, apenas para impressionar alguém. Discrição neutraliza tendência a debates acalorados e desgastantes em casa e com seu amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por hoje ainda seu organismo é pára-raio do astral coletivo e, assim como seu humor parece uma gangorra, também seu corpo responderá demais aos embates da vida. Vulnerável, você faz bem em se guardar, mantendo distância do que desgasta. Dívidas e empréstimos preocupam, neutralize adiando negócios.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral expõe seus medos, suas certezas e levanta muitas interrogações a partir da tarde de hoje, com a Lua transitando seu signo. Até lá, vale ser discreto a respeito de seus planos. E saiba lidar bem com suas culpas e remorsos para não entrar em armadilhas. Diga "não" aos que manipulam você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mente ligada nos projetos de longo prazo, que os colegas podem embalar e os amigos manter, faróis que iluminam e dão sentido de beleza e ordem a seu esforço, porque você quer intervir num plano mais geral e sabe que, no coletivo, sua voz será ouvida. À noite, preserve sua intimidade e seu amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo hoje se move de acordo com o poder que você aparenta ter, o que reside dentro de seu espírito e que não lhe falta quando tudo o mais inexiste. Não é para ser frívolo, mas para cuidar da sua aparência, mostrando seu melhor, porque será observado, apreciado e julgado por seus feitos e obras.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Discrição, discriminação, razão: uma trinca capaz de criar um cordão sanitário que o protegerá das ondas amalucadas que Vênus e Júpiter enviam. Que os imortais briguem lá em cima e que você se mantenha firme, cônscio de seus valores e de seu dever como cidadão. Oscilações na cena doméstica.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja preciso no que fala, hoje, e não pretenda abalar crenças com frases bonitas. Só iria atrair desavenças e criar um clima de briga à sua volta. Se isso resolvesse seus problemas vá lá, mas é distração. Mantenha o foco na perseguição de um sonho. Redimensione seu lar, atendendo à sua busca por conhecimento.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.