São Paulo, domingo, 07 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

DANIEL CASTRO - daniel.castro@grupofolha.com.br

UM AMOR DE VILÃ
Rafael Andrade/Folha Imagem
Bianca Castanho posa em sua casa, na Barra da Tijuca (Rio)

Bianca Castanho, 30, ficou marcada pelas mocinhas que interpretou no SBT. Em "Promessas de Amor", vive sua segunda vilã (a primeira foi em "Malhação"), a garota de programa Armanda. Ou quase. "A Armanda não chega a ser uma vilã, mas é diferente das heroínas românticas que fiz. Ela é completamente sem-noção", diz. Bianca se considera uma atriz super-focada. "Essa coisa de chegar ao estúdio sem decorar texto não é comigo", ensina. No SBT, onde gravava 30 cenas por dia, usava a tática de acordar muito cedo. "Não funciono à noite", explica.

SBT desiste de fazer comercial com Ronaldo, do Corinthians

O "Pânico na TV" (Rede TV!) inicia hoje uma campanha para que Ronaldo grave comerciais para o SBT. Mas pode ser tarde. Grupo Silvio Santos e staff do atleta reiniciaram na semana passada negociações para a gravação de comerciais, mas as peças não serão para a rede de TV. Isso sinaliza que o SBT pode ter desistido de ter Ronaldo.
No pacote do patrocínio do Grupo Silvio Santos ao Corinthians, ficou acertado em contrato que Ronaldo gravaria dois comerciais institucionais para empresas do grupo. Segundo executivos, foi apalavrado que as peças seriam para o SBT. A emissora chegou até a encomendar os anúncios à agência Talent. Neles, Ronaldo interagiria com apresentadores. O mote seria superação.
Mas, pressionado pela Globo, Ronaldo deu declarações de que tal compromisso nunca existiu. Silvio Santos reagiu no programa de domingo passado. Em tom de brincadeira, chamou Ronaldo de "tratante".
Os humoristas do "Pânico na TV" aproveitaram a deixa. Na última quarta, entrevistaram Silvio Santos na saída de um salão de cabeleireiros, em São Paulo. O dono do SBT foi diplomático e, desta vez, convidou Ronaldo para fazer comerciais para Baú, Tele Sena e Banco Panamericano. "E eu vou dar pra você R$ 50 milhões. Mas é um cheque sem fundo", brincou.
Nas próximas semanas, o "Pânico na TV" irá perseguir Ronaldo. Vai atrás também do técnico Dunga, pedir a convocação do camisa 9.

IDEOLOGIA DA BARRIGA
Protagonista de "Paraíso", o ator Eriberto Leão, 37, saiu-se com essa ao recusar fotos que mostrassem seu abdome: "Não quero mostrar barriguinha, pagar de gatinho. É uma parada ideológica mesmo. E nem estou com o corpo assim tão bom. Mas não tenho nada contra ensaios sensuais. Muitos amigos meus já fizeram". A frase está na revista "TPM" deste mês, em que Leão posa para um ensaio sensual, do qual a foto ao lado faz parte.

EXPORTAÇÃO
Há um brasileiro entre os participantes da décima edição do "Big Brother" inglês, que começou na última quinta. "A Inglaterra está me tornando gay", falou o estudante Rodrigo, em entrevista gravada. E a corintiana Jaque Khury, primeira eliminada do "BBB 9", diz ter sido convidada para um "BB" no Dubai, mas não vai porque não fala árabe.

TELEFILME
A MTV brasileira lança em 23 de julho seu primeiro telefilme, "Friends Forever", com os integrantes da banda Fresno, Nasi e os VJs Luísa e Felipe Solari no elenco. O filminho contará a história de três adolescentes em São Paulo. O projeto foi desenvolvido em parceria com o desodorante Rexona Teens e a revista "Capricho". Juram que não é merchandising.


Texto Anterior: José Simão: Ueba! Quero ver Cuba lançar!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.