São Paulo, sexta-feira, 07 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol aponta tecnologia em alta; acordos internacionais favorecem Brasil. Lua cheia: em 11/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Focalize assuntos domésticos porque vêm vindo novidades por aí! No setor de imóveis, venda, compra e reforma; Sol e Urano resolvem a parada. Mas fique atento para soluções inesperadas e inusitadas, pois serão as melhores. Aproveite o embalo para reconduzir responsabilidades caseiras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dificuldade em se fazer entender por parceiros pode levar você a sentir urgência de resolver pendências financeiras. Faça com que suas palavras tenham o poder de mover montanhas! Seja persuasivo, mas empolgue, mostrando o que se vai ganhar, e não o que se perde com as mudanças. Amor em baixa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Relações jogam papel estratégico na evolução dos seus negócios hoje! Talvez você esteja esperando demais de alguém e, neste caso, deve se cuidar contra desilusões. Cheque e confira cada tarefa. Não deixe de aceitar convites para circular por aí; poderá conhecer alguém importante para seus projetos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Urano sinalizam que mudança de visão de mundo está próxima, basta que você se torne mais aberto para o que vem de longe; viajar, notícias de longe, amigos que chegam ou partem para outros lugares, tudo é motivo para mudar de enfoque e alargar seu jeito de tocar a vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em Sagitário permite abertura mental e flexibilidade, ingredientes básicos para você se dar bem numa contenda de negócios ou numa conquista profissional. Se bem que o período não é muito bom para ousadias. Um pouco de música e de arte tornarão sua alma mais afável e fluida. É o poder da arte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima de nervosismo nas relações com parceiros e sócios pode acabar mal para você, se insistir em ver o lado ruim das iniciativas! Observe o que de bom e valioso há nos gestos alheios. A maioria já está cansada de críticas, e você se prejudicará ao insistir nessa linha de ação. No amor, otimismo faz bem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tome o dia para abrigar pensamentos bons, cheios de otimismo e generosidade. Mostre para seus colegas como é bom para a saúde ter nobreza de espírito. Suas palavras calarão fundo! Sol e Urano também sinalizam favorecimento no cotidiano. Técnica inovadora pode ajudar você. Confira.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sonhos de grandeza são ótimos para estimular seu lado ambicioso e podem fazer bem quando a melancolia chega de mansinho. Aproveite o embalo do astral de hoje para ousar um pouco mais planos, e projetos irão se beneficiar. Mas não seja pródigo ao ponto da temeridade no campo financeiro. Cuide-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade chega com força hoje, que a Lua atravessa seu signo. O melhor é se resguardar, procurando temperar bem o cotidiano com horas de trabalho e de lazer sem excesso em nenhum deles. Leitura, cinema e arte têm seu papel salutar. Temperatura elevada na cena íntima e doméstica.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Continua valendo a trégua mental de Sol e Urano: descobertas úteis a empregar em seus dias. Novidade e estudo rimam com disposição mais calma e confiante diante do futuro. Recursos pessoais podem ser alocados nos desafios. No amor, opte por devotamento, bom humor e largueza de gestos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sugestões para viver um ótimo dia hoje: apoiar-se na arte como ensinamento de vida. Observe a multiplicidade de expressões que ela fomenta, a canalização de sonhos que ela permite, a liberdade de indagações e respostas que oferece. Para você, que é artista no mundo, assumir esse talento e ousar mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral fértil para avançar em soluções inspiradas no trabalho; mas você precisa de alguém que lhe dê crédito! Auspiciosamente, os planetas emissários da raça dos imortais apontam que você deve se aprontar e ter o que dizer para expressar seus dons e dotes em breve. Esteja alerta e autoconfiante!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.